Capítulo 32

198 21 12
                                    

Hospital- 10h

Fernando aguardava ansiosamente a chegada de Maraiso e da Milena. Antônio assistia aum desenho, ele já tinha conversado com a mãe, então agora estava deitado com um pouco de preguiça.

10 min depois

Batem na porta do quarto, Fernando logo autoriza a entrada, Milena e Maraiso chegam com sacolas e dizem:

- Não briga com a gente, é coisa da Maiara.

- Hahaha, o que a cunhada tá aprontando?

- Ela disse que mandou uns negocinhos para o Antônio. (fala Milena)

Quando Antônio começa a abrir os presentes, Fernando se assusta com o tanto de coisa.

- Senhor a Maraisa vai matá-la.. kkk

- ÔÔ se vai, a irmã é casca grossa, quero nem ver.

Os três adultos continuam conversando, até que Fernando vai embora.

- Filho o pai já vai, depois do almoço, eu venho com a sua mãe, tá bom?

- Ahã, sim pai, sem problema... manda beijo pra ela.

- Mando sim, pode deixar e vocês se precisarem de algo chamem.

Assim, Fernando vai para casa encontrar os outros dois amores da sua vida. Ele ainda não acreditava que seria pai novamente e que se casaria com o amor da sua vida, para ele parecia um sonho.

Aldeia do Vale – Casa das Gêmeas

Fernando vai entrando e logo vê a cunhada concentrada lendo um livro, ele se aproxima dela e diz:

- Bom dia, cunhada, coo cê tá?

- Ahhh, seu filho da mãe, cê me assustou!!!

Fernando dá risada, e logo depois Maiara se junta a ele.

- Estou bem, mas sua mulher e filha não me deixaram dormir direito.

Fernando fica preocupado e pergunta:

- Elas estão bem?

- Simm, fica calmo homem, elas só não tinam sossego, não tinham você do lado, a Maraisa dormiu praticamente em cima de mim, para tentar fazer a Alice parar de se mexer, e não obtivemos sucesso, acho que ela só se aquetou quando, não aguentou mais ficar acordada.

- Eitaaa!!! kkk, ela nem nasceu e já tá dando trabalho.

- Pois é cunhado, já se prepara, que essas duas, quero ver você aguentar.

- Haha, nem me fala, bom vou subir tomar um banho e matar a saudade das minhas meninas, até.

- Até, vou deixar o almoço pronto ao meio dia, ai vocês comem sem pressa.

- Sim, obrigado, mas você vai deixar?

- Ai, seu bobo, vou pedir pra Cida.. kkk

- Ah, bom, ainda bem, porque já tava preocupado, ia sair comprar comida.

Maiara olha para o cunhado e joga uma almofada no mesmo.

- Sobe lá e para de graça!!

Mocó sobe rindo as escadas e vai em direção ao quarto. Ele entra e logo percebe que Maraisa dormia profundamente, ele decide não se aproximar, vai direto para o banho.

Após o banho Fernando vê que são 10:40, e decide se deitar um pouco com Maraisa, ele nem se deita na cama e ela abre os olhos dizendo:

- Graças a Deus!! Não aguento mais a sua filha me chutando.

Dando uma chance para o coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora