Capítulo 8

474 35 7
                                    

Mocó e Maraisa descem do carro, e começam a tirar as coisas, enquanto Antônio sai correndo conhecer o lugar, Fernando só grita para o filho:

- Antônio, filho, vem aqui ajudar, depois a gente faz um tour pelo lugar.

- Tá bom, pai... tô indo. (fala Antônio já voltando correndo)

- Cuidado, não co...

Maraisa, nem consegue terminar de dizer, para o Antônio, não correr e ele já tropeça na raiz da árvore e cai.

Maraisa larga tudo e sai correndo em direção a ele, Mocó já estava dentro de casa, com as malas, quando escuta os gritos e o choro e vai correndo para fora.

- Antônio, meu querido, calma, vem aqui com a tia, deixa eu ver, onde cê machucou?

Antônio, se abraça em Maraisa e continua chorando, a mesma levanta ele do chão e vai em direção as cadeiras que tinham na varanda, Mocó já vem com uma garrafa de água e diz:

- Filho, bebe um pouco de água, e deixa a gente ver onde tá doendo.

Maraisa está sentada com Antônio em seu colo, ela afaga as costas do mesmo, para tentar acalmá-lo.

- Meu querido, toma a água que seu pai trouxe...

Antônio, aceita a água e fica abraçado em Maraisa, enquanto Fernando vai olhando o filho e repara que os dois joelhos e as mãos estão raladas.

- Filho, vem aqui com o pai, vamos tomar um banho, ai a gente passa um remédio e amanhã se já tá novinho em folha.

- Tá pode ser, mas eu quero a tia Maraisa...

Fernando ri e diz:

- Tudo bem filho, vou te levar até o banheiro e a Isa te ajuda, tá bom?

Antônio abraça o pai e Mocó vai levando ele para o banheiro, Maraisa vai até o carro, pega a malinha do Antônio e leva ela para dentro, para poder pegar uma roupa limpa.

10 min depois

Maraisa finalizava o banho de Antônio

- Pronto, agora tá cheiroso, vamos passar remédio nesses machucados? Pode ser?

- Pode, mas vai doer?

- ô meu querido, não vou mentir, talvez vá arder um pouco, mas cê é um homenzinho né, não vai ter medo.... E nós estamos aqui com você.

Quando Isa termina de falar, Mocó chega no quarto com o remédio e diz:

- Pronto, bora cuidar desses machucados?

Maraisa olha para a porta e esboça um sorriso largo para Mocó, ele se aproxima dos dois e deixa um beijo na cabeça de ambos.

- Amor, enquanto cê tá aqui, com ele, vou organizar a sala e deixar as coisas prontas, assim, ele pode descer e brincar se quiser.

- Tá bom, obrigado, já trouxe as coisas tudo pra dentro, deixes as malas no chão dos quartos. E coloquei o carro na garagem, então tá tudo guardado,

Maraisa sorri e vai indo em direção a sala, onde lá ela já deixa a mão os brinquedos que Antônio trouxe, pois hoje ele não faria mais nada radical e abre o sofá, transformando-o em sofá-cama, deixando Antônio mais confortável.

Macó após cuidar dos machucados do filho, pega o mesmo e deixa ele sentado no sofá, onde o mesmo, já pega alguns brinquedos.

Macó vai em direção a cozinha e lá encontra Maraisa, que mexia na geladeira.

- Amor, que cê tá fazendo?

- |Tô fazendo um suco para o Antônio, ele me pediu quando tava no banho.

- Aaa, só pra ele... (fala Macó fazendo bico)

- Não seu bobo.. kk.. pra gente.

Macó ri e abraça Maraisa beijando a mesma. Os dois ficam ali, Macó encosta Maraisa no balcão da cozinha, e ela acaba gemendo.

- Vida, o Antônio, seu louco.. kkk...

Mocó sorri para Maraisa e diz:

- A noite você será minha..

- Umm, não posso esperar.. mas agora vamos, eu teno que fazer um suco para o nos.. seu filho...

- Amor, cê ia dizer nosso, né? Saiba que cê pode chamá-lo de filho, não tem problema.

Maraisa fica com vergonha e diz:

- Não quero invadir o espaço, dele, e muito menos da Patrícia, vamos aos poucos.

- Sem problema, vem vamos terminar o suco e depois vamos curtir o resto do dia com o nosso filho.

Maraisa nada fala, somente sorri e beija apaixonadamente Fernando.

Eles terminam o suco e vão em direção a sala, onde lá brincam com Antônio.

Continua...

Dando uma chance para o coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora