Capítulo 24

323 27 6
                                    

20 horas- Fazenda Rosada

Fernando e Maraisa preparavam o jantar, ambos riam e conversavam. Até que surge uma Maiara descabelada na porta da cozinha.

- Noite.. por que cês não me chamaram?

- Metade, eu fui te chamar no mínimo, umas 5 vezes, até o Antônio foi...,

- Uai, não ouvi... ummm.. e cadê minha dupla?

- Percebemos que você não ouviu cunhada, chegava a babar... kkkk.. sua dupla já está no décimo sono, não aguentou, Maraisa levou um prato de purê com carne para ele no quarto e logo ele já dormiu.

- Tadinho, ele tava muito cansado, mal conseguia deixar os olhos abertos... (fala Maraisa)

- Ah.. fui abandonada.. mas tô tão cansada... irmã, cê podia me dar a janta também, né?

- Gzuiz, tenho mais uma filha e não sei.. kkk

Maraisa se vira,arruma o prato da irmã e coloca para ela...

- Não vai me dar na boca?? Só o Antônio ganha?

- Mas era o que me faltava Maiara Carla, come logo e vai dormir, porque essa sua manhã é sono.

Maiara mostra a língua para a irmã e começa a comer.

Fernando olha para Maiara e diz:

- Cunhada, cê abre os olhos, por favor... gente o que vocês aprontaram hoje, porque não pode ser que dar banho nos cavalos, cansa tanto.. kkkk

- Aa.. a bicicleta me matou....

- Irmã, cê matou ela, né... kkk, a bichinha tá com a roda torta... queria saber o que ela e parede fizeram para você.

- O quê?! Minha bicicleta!!! Nãooo, eu gostava tanto dela...

- Calma cunhada, vou mandar consertá-la...

- Ahh, cunhado cê é o melhor..... te amooo

- Amor, podei pedir para colocarem rodinhas, né?! (fala Maraisa)

- Viu Fernando o que eu passo... olha como sofro bullying, nessa família.

- Vida .. kk... pode deixar vou pedir rodinhas e para colocarem um para-choque na frente, para ela ficar protegida das paredes.. kkkk

- Seus idiotas, odeio vocês, tchau, vou dormir...

- Também te amamos irmã... kkkk

Fernando somente ri e abraça Maraisa.

- Amor, será que ela ficou brava conosco? (pergunta Mocó)

- Não meu amor, pode ficar tranquilo, ela mesmo faz piada com ela.. kkk... quero ver quando o Maraiso descobrir...

- iiii, acho que ele já tá sabendo, tu não viu o twitter hoje?

- Não abri, cê sabe que não sei usar aquele trem ... kk, tenho só para te acompanhar..

Maraisa mostra o post do irmão para Mocó, onde dizia: "Parede dura do diaxo rapaz"

Fernando ao ler a mensagem, solta uma gargalhada.

- Sério, amor, o Maraiso não tem limites.. kkk

Fernando termina a janta deles, e como estão sozinhos, ambos resolvem jantar na cozinha mesmo.

- Amor, eu conversei com o Antônio, enquanto você estava no banho, expliquei do perigo de ele ter te empurrado..

- Mas amor, ele não fez por maldade...

- Eu, sei, mas e se você tivesse caído?

- É eu nem quero pensar nisso....

- Por isso conversei com ele, não podia deixar assim...

- Então é por isso, que ele estava mais carente na hora de dormir e ficou abraçado em mim, querido.

- Ele te ama, e se sentiu muito mal...

- Amo, ele também, cês são minha vida.... Quero deixar ele cavalgar amanhã, será que é errado?

- Amor, acho que ele entendeu que errou e merece um voto de confiança, mas quem decide é você. A Amazona aqui é você.

- hahaha, seu bobo, então vou deixá-lo.... Vou ao lado dele e..

- Amor, cê foi liberada para cavalgar?

- ah.. é verdade... nossa tô com tanta vontade... mas é por uma boa causa...

- Isso, é sim, nossa princesinha...

- Nossa, o fruto da nossa união...

Fernando coloca a mão sobre a barriga e diz:

- Quando cê marcou de ir na Drª?

Nisso Fernando sente a filha se mexer e ele continua acariciando a barriga de Maraisa.

- Tenho consulta um dia antes de viajarmos, para ver se está tudo ok... já vou ter fechado os 4 meses e meio e como sofri aquela queda, ela quer me ver antes de voltarmos aos palcos.

- Que bom, sim, muito importante, assim ficamos todos mais tranquilos. E o tempo tá passando rápido, né?! Cê já volto aos palcos com surpresa.

- Hahah, verdade, já chegou com barriguinha, nem sei como conseguimos esconder.

- Acho que o fato da Mai ter terminado e voltado com o Matheus ajudou.. tirou o foco de você.

- Verdade.. ainda bem.... Amor vamos dormir, estou mega cansada.

Fernando ri e diz:

- Cê vai dormir mesmo, ou vai me atacar?

Maraisa ri e esconde o rosto no ombro de seu noivo e diz:

- Dormir Mocó... kkkk... acho que não sou mais da noite, não aguento mais ficar acordada.

- Quero ver você os shows.

- Nem me fala, vou sair do palco e capotar.

Assim, ambos vão em direção ao quarto dormir e aproveitar os últimos dias na fazenda.

Continua...

Dando uma chance para o coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora