Os pais e os irmãos de Maraisa entram no quarto, eles ficam conversando, Fernando aproveita para sair e ligar para a mãe e contar tudo.
"- Meu filho fique calmo, amanhã mesmo estamos indo para ai, vou explicar tudo para o Antônio, mas quero que ele veja a Maraisa antes de tudo, para ele ficar tranquilo e deixa um beijo nela e vou aqui rezar um pouco, mas tudo dará certo e no tempo de Deus.
- Obrigado, mãe.. vai sim, Amém... e vou entrar que logo a visita termina e quero que a Maraisa fique tranquila."
Ele se despede da mãe e entra no quarto, onde já encontra todos se retirando e se despedindo.
- Hey se precisarem liguem pra gente, mas vai dar tudo certo, fiquem tranquilos.
- Pode deixar obrigado por tudo.
Após todos saírem Fernando se aproxima de Maraisa e pede:
- Tudo certo, quer alguma coisa?
- Tá tudo bem, n medida do possível, eu só quero ficar juntinha de você, dorme comigo aqui por favor.
- Maraisa, eu não sei...
- Por favor...
Fernando olha para Maraisa e não tem como negar, pois ao olhar para a mesma, ele vê medo em seus olhos.
- Amor, vai dar tudo certo, fica tranquila... amanhã a mãe vem e vai trazer o Antônio.
- Ai, que bom, estou com saudades do nosso menino.... Amor eu tô com sono, quero dormir.
- Vem deita aqui, esse sono é por causa dos medicamentos, pode ficar tranquila e qualquer coisa me chama.
Fernando acaba logo dormindo também, e graças a Deus, aquela tinha sido uma noite tranquila, amanhã teriam novos exames e uma visita muito especial.
Dia seguinte – 10:30
Após o café da manhã, Maraisa realizou mais exames e tomou a última dose da medicação. Eles fizeram uma nova eco, que mostrou que estava tudo igual, mas ao menos não houve perda de peso da Alice, o que deixou todos mais tranquilos. Após os exames, Maraisa foi encaminhada para o quasrto.
- Amor, que horas eles chegam?
- A mãe disse, que já estão chegando, calma, estavam procurando um lugar para estacionar.
- Que demora, estou com saudades do Tonton.
- Eu imagino, mas fica calma que logo ele entra por aquela porta.
Fernando não termina de falar e um Antônio afoito entra no quarto, ele logo se aproxima da cama e encosta na barriga de Maraisa e diz:
- Oi, mãe, oi maninha, como cê tá? Cê já apronta mais que eu, garota, cê vai dar trabalho.
Os adultos ao escutarem isso, logo começa a rir, Fernando ao ver a cena e ver a leveza do ambiente, percebe que foi a melhor escolha ter trazido Antônio para lá.
Eles ficam conversando, até dar meio dia, onde eles iriam para casa para almoçar, Antônio ficaria ali, até a noite, horário que Maiara iria vir, ela ficaria com o sobrinho.
- Mãe, eu não posso mesmo ficar com você aqui?
- Meu amor, não pode, cê vai fica com a Maiara e quando ela vier ela te trás e a noite ela te busca novamente, pode ser?
- Pode, se não tem outro jeito.
- Filho, hospital, não é lugar para criança, e a noite a gente precisa descansar bem.
- Tá bom, mas qualquer coisa cês me ligam.
- Pode deixar, meu amorzinho.
Assim, passa o restante do dia, até Maiara vir ficar um tempo com eles e levar Antônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma chance para o coração!
RandomMaraisa resolve dar uma chance ao coração! Ela e Fernando se reencontraram e ela tem certeza que ele é o seu Felizes para Sempre! Fernando Mocó demonstrará de várias formas, o seu amor por Maraisa, dando apoio nos piores momentos, sendo sua âncora e...