15h – Fazenda Rosada
Maraisa e Fernando já tinham acordado, ambos estavam deitados, abraçados, velando o sono de Antônio.
Maraisa sussurra para Fernando:
- Amor, nós precisamos conversar com o Antônio, ele precisa nos contar o que o pai da Patrícia falou.
- Sim, precisamos, ele vai ter que confiar em nós. Eu falei com a Mai e ela nos recomendou uma psicóloga, ela mandou mensagem e conseguiu um horário para quinta-feira.
- Ok, quinta é bom, ai posso ir junto, vocês vão conosco para o show em Maceió no domingo?
- Sim, por isso marquei, a consulta é as 10h, não tinha horário mais tarde... sim vamos ir, vai ser bom para o Antônio e ele não está querendo ficar longe de você.
- Não tem problema, 10h está ótimo, dependendo de como for lá, podemos almoçar em algum lugar diferente com ele, é eu percebi nesses últimos dias, ele voltou a ficar mais grudado em mim novamente, eu amo isso, mas sei que é porque ele está inseguro com algo.
Eles continuam conversando, até perceberem que Antônio começa a dar sinais que vai acordar.
- Boa tarde, meu amor, vamos acordar?
- Umm.. tarde... (fala Antônio escondendo o rosto nas pernas de Maraisa)
- Filho, vem aqui, senta no meu colo, para a gente conversar...
Antônio se levanta, Maraisa passa a mão no cabelo do menino, para tentar ajeitar. Mas na hora de sentar, ele senta no colo de Maraisa e abraça a mesma.
- Meu amor, por que cê não sentou no colo do seu pai?
- Porque você vai embora... e eu gosto de você..... (fala Antônio encarando ela)
Maraisa encara Fernando, que olha para o filho e pergunta:
- Antônio, quem te falou isso?
- O vovô Pedro.... Ele disse um monte de coisas....
- Meu amor, o que ele te falou? Nos conte tudo (pede Maraisa)
Antônio suspira e começa a contar:
- Ele falou que a mamãe vai ter a minha irmãzinha e não vai mais gostar de mim, que ela vai embora, vai ficar morando em SP, e a gente vai ficar sozinhos aqui em Goiânia, e que a Vovó Salvina e o vovô Emidio, só dariam atenção a minha maninha... e depois ele disse, que o papai também iria preferir a minha irmãzinha...
Maraisa já tinha lágrimas nos olhos, ela simplesmente puxou Antônio para si e disse:
- Tudo que ele falou é mentira, eu amo vocês, e se por um acaso no futuro, o que eu espero que não aconteça a gente não ficar mais junto, eu nunca vou deixar de te visitar meu amor, você é meu filho tanto quanto a Alice.
Fernando chora olhando para a amada e fala:
- Alice? Eu te amo, meu amor, eu amo vocês três.
- Alice? Esse vai ser o nome da minha irmã?
- Sim, meu amor, esse vai ser o nome, cê não gostou?
Antônio ficou encarando ela e depois abriu um sorriso lindo e respondeu:
- Eu amei, é lindo e começa com a letra do meu nome também...
- Sim, amos essa letra...
Fernando ainda olhava emocionado para Maraisa e diz:
- Você ainda lembra, dos nomes, que a gente tinha escolhido...
- Claro que sim, você sempre foi o amor da minha vida, e o melhor de tudo foi te reencontrar e ainda ganhar o Antônio junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma chance para o coração!
AléatoireMaraisa resolve dar uma chance ao coração! Ela e Fernando se reencontraram e ela tem certeza que ele é o seu Felizes para Sempre! Fernando Mocó demonstrará de várias formas, o seu amor por Maraisa, dando apoio nos piores momentos, sendo sua âncora e...