⌗ % !quarto capítulo :
embriaguez.Visão turva, audição limitada devido ao som alto, luzes coloridas que piscavam e faziam sua cabeça latejar, piorando ainda mais a tontura que sentia; seu corpo estava arrepiado, devido a brisa fria da noite e as roupas molhadas. Seria bom levantar dali e procurar por Luke ou Emma, mas ela sentia que iria tombar e cair no primeiro momento que ousasse fazer isso.
Que vergonha! Em que momento ela havia se colocado naquela situação?
Ah! Ela lembrava bem, havia sido cinco horas atrás, quando o time da universidade marcou o terceiro gol e o árbitro apitou, sinalizando o fim do jogo. Os torcedores eufóricos, o time ainda mais, haviam ganhado a temporada e colocariam mais um troféu na estante. Hera e seus colegas sentiram-se aliviados, pois finalmente poderiam ir para seus lares, após um cansativo dia de estágio, tomariam um banho quente e aproveitariam aquela noite de sábado.
Bem, era isso que Hera planejava, até Emma e Luke surgirem com o convite inesperado de irem a uma comemoração na casa de um dos jogadores do time, Steve. No primeiro momento ela havia negado prontamente, mas foi convencida pela insistência, e pela ideia de aproveitar um pouco, afinal há um tempo ela não ia em uma festa.
A Hera do presente xingava mentalmente a sua eu do passado, por ter se colocado naquela situação. Tinha sido uma ideia tola aceitar aquele drink que Brandon havia lhe oferecido, se jogar na piscina pra tentar aliviar o efeito do álcool e se afastar dos seus amigos. Haviam poucas pessoas na residência, a festa estava no fim, mas ela não conseguia encontrar seus amigos em seu campo de visão, nem um outro conhecido. Restava-lhe, então, esperar até o efeito da embriaguez amenizar.
Seus olhos fechados foram abertos subitamente ao sentir alguém se aproximar, fazendo-a recuar ao ponto de sentar-se na espreguiçadeira, onde anteriormente estava deitada. Sua cabeça girou, fazendo-a fechar os olhos com força.
— Te assustei?! Foi mal! — Brandon estava sentado na beira — Sabe que é perigoso ficar dormindo assim por aí — referiu-se ao biquíni que Hera usava, o que a fez cruzar os braços, tentando esconder um pouco da sua nudez.
— Não estava dormindo — a resposta foi a mesma seca possível.
Sem pensar duas vezes, levantou. Nunca havia simpatizado com o garoto, e a forma como ele estava agindo a deixava desconfortável o suficiente para ela preferir quebrar um dente caindo por aí do que ficar perto dele. O cheiro de álcool e cigarro também era algo que a deixava desconfortável, mesmo que ela também estivesse fedendo a álcool.
— Cuidado, gatinha — segurou seu braço quando a viu cambalear — Se quiser peço a chave de algum quarto ao Steve e te levo pra descansar.
Hera sentiu seu estômago embrulhar só em pensar nessa possibilidade e passou a ficar ainda mais desesperada pra sair dali.
— Solta o meu braço — se desvencilhou com rispidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲𝗹𝘆 𝗯𝗹𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿.
Fanfiction𝗣𝗢𝗥𝗧𝗚𝗔𝗦 𝗗. 𝗔𝗖𝗘 ⸺ Hera e Ace sabiam que erros ocasionam consequências desastrosas, só não imaginavam que algumas vezes eles também podem ocasionar eventos totalmente transformadores, capazes de virar completamente a página da vida. ﹫ 𝗷...