𝟬𝟳 : tension

105 13 7
                                    

% sétimo capítulo :
tensão.

Girou o registro, fazendo o fluxo de água que caia, parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Girou o registro, fazendo o fluxo de água que caia, parar. Sacudiu os fios negros para tirar o excesso de água e enrolando uma toalha em volta da cintura, saiu do pequeno cubículo — mais conhecido como banheiro — do vestiário. Foi recepcionado com palmas, ou melhor, o loiro o recepcionou com palmas, deixando os demais confusos.

— Vamos aplaudir o nosso atacante, que brilhou nessa temporada — era Brandon quem falava, ao mesmo tempo que aplaudia Ace — E cá entre nós, pessoal, ele não só brilhou no campo como na cama também. Um verdadeiro sucesso, eu diria.

Ace conseguia ver o deboche e o rancor nas palavras do colega, e ao contrário do restante presente no vestiário, sabia exatamente sobre o que ele estava falando.

— Ah, vocês não souberam?! — olhou ao redor, vendo a expressão confusa no rosto de alguns presentes ali — O nosso capitão conseguiu o feito que nenhum de nós conseguiu, levou a ruivinha pra casa dele, e aí sabe lá Deus o que aconteceu.

Gargalhou.

O restante parecia tenso, alternando o olhar entre o capitão e o atacante, esperando um mínimo movimento de Ace, que enquanto se vestia, trazia consigo uma expressão quase indecifrável.

— Brandon, na moral, para com isso — pediu.

A voz tranquila de Ace pareceu deixar Brandon irritado, já que o que o loiro esperava era desestabilizar o rapaz, e após tal feito não surtir efeito, ele levantou-se, indo na direção de Portgas e ficando alguns metros em sua frente.

— Na moral digo eu, Ace. Você sabia que eu estava afim dela e mesmo assim atrapalhou tudo aquele dia — cruzou os braços acima do peito.

Você estragou tudo, por ser um idiota covarde que se aproveita de garotas vulneráveis e depois fica contando vantagem — deu ênfase no você, apontando pro peito do mais alto — Mas, sabe de uma coisa, a Hera nunca daria moral pra um cara igual você.

Após pronunciar as últimas palavras, disposto a acabar com aquela discussão, o moreno juntou todos seus pertences na bolsa, que apoiou no ombro, preparando-se para sair dali.

— Bom, temos que admitir que ela é uma vadia bem esperta, mirou no capitão riquinho e deu pra ele pra conseguir prestígio.

Essas palavras ecoaram na mente de Ace, e por mais que tenham se passado segundos, na mente dele se passaram anos. Sentiu todo seu autocontrole ruir, quando o sangue em suas veias ficou mais quente que o normal e os seus batimentos acelerados como quem acaba de correr uma maratona. Pra ele estava tudo bem falarem mau dele mesmo, do seu caráter, ou até supor coisas as quais ele nunca cometeu, mas quando se tratava da sua família ou dos seus amigos, sua racionalidade simplesmente sumiu e as suas emoções assumiam o controle. Foi por isso que em questão de segundos, ele estava encima do garoto, proferindo socos no rosto do mesmo, fazendo sua camisa que anteriormente era branca, enche-se de manchas em um tom vivo de vermelho. 

𝗹𝗼𝘃𝗲𝗹𝘆 𝗯𝗹𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿. Onde histórias criam vida. Descubra agora