𝟬𝟬 𑊩 𝗉𝗋𝗈́𝗅𝗈𝗀𝗈

482 36 16
                                    

% deusa e fogo :

   Existiam poucas coisas que Hera Esposito e Portgas D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Existiam poucas coisas que Hera Esposito e Portgas D. Ace não saberiam datar com exatidão quando se iniciaram, e uma dessas coisas era a relação de rivalidade entre eles.
Talvez a rixa entre a meia italiana e o neto do premiado marinheiro tenha iniciado-se logo no início do ensino médio, quando em meio a um debate na aula de sociologia- que deveria decorrer de forma civilizada - ambos passaram a discordar em relação a todos os pontos defendidos por sua equipe, e o que era pra ser uma discussão civilizada, transformou-se em uma briga pessoal entre ambos. É claro que foi ali que a antipatia de Hera e Ace um pelo outro começou a florescer. Intensificou-se quando os boatos de que Ace era um cafajestes que possuía uma lista com nomes de garotas que já havia "pegado".

Claro, aquilo não era verdade, mas o boato correu e o garoto nunca se preocupou em desmentir, afinal ele não se importava com o que os outros diziam por aí. Bom, desde de que isso não envolvesse sua família e/ou amigos, pois nesse caso Ace os defenderia com todo furor.

Anos mais tarde, já na universidade, com a divulgação do ranking de notas do semestre, a rivalidade só tornou-se ainda maior e aparente. Ace ocupava o primeiro lugar entre os alunos com melhores notas no campus, logo atrás do garoto estava ninguém mais que Hera. Seguiu-se um padrão nos próximos semestres, onde ou Ace ocupava o primeiro lugar ou esse era ocupado por Hera. Mas, bem, ela estava determinada a não perder para ele de jeito algum.

Algo que não condizia com a idade de ambos?!Talvez! Porém, Hera tinha muitos outros motivos para não simpatizar com o dono de cabelos negros, pois ele - aos olhos dela - era o típico projeto de protagonista popular de algum filme clichê adolescente. Bonito, inteligente, vice-capitão do time de futebol e o mais cobiçado pelas garotas do campus, pelo menos a maioria delas. Em contrapartida, Hera poderia não ser a garota mais cobiçada entre os homens, mas possuía capacidade e inteligência admiráveis, sendo nomeada por alguns como a princesa do campus; além disso, ela não era do tipo que esperava aprovação de terceiros, tinha suas próprias metas a serem alcançadas e estava focada em ser a melhor, sempre.

Os longos, ondulados e ruivos cabelos, junto de seus olhos azuis cristalinos, eram o principal destaque em sua aparência, impossibilitando que ela passasse despercebida. Se bem que a garota nunca se importou com olhares, ela gostava do que via no espelho, e isso bastava, pouco lhe importava o que pensavam.

Para Ace, Hera era como um desafio, uma adversária a altura, capaz de tudo para conseguir o que almeja e com confiança o bastante para isso. Já Ace, era a dose de aventura e estresse que ela precisava para continuar se sentindo viva, um homem à altura que precisava ser superado por ela mesma.

Hera Esposito e Portgas D. Ace eram fogo e gasolina, capazes de incendiar onde quer que decidirem atuar.

𝗹𝗼𝘃𝗲𝗹𝘆 𝗯𝗹𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿. Onde histórias criam vida. Descubra agora