𝟭𝟰 : what's your dream?

69 5 1
                                    

% décimo quarto capítulo :
qual o seu sonho?

A música eletrônica ecoava por todo local e o jogo de luzes coloridas deixava o ambiente pouco iluminado, mesmo assim Ace não deixava de notar cada pessoa que adentrava o salão, na esperança de ver a ruiva chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música eletrônica ecoava por todo local e o jogo de luzes coloridas deixava o ambiente pouco iluminado, mesmo assim Ace não deixava de notar cada pessoa que adentrava o salão, na esperança de ver a ruiva chegar. Ela estava atrasada, o que já era estranho vindo de Hera, mas principalmente naquele momento, tendo em vista que ela era parte principal na organização do evento, e conhecendo bem a garota, Ace sabia que ela não se atrasaria assim do nada.

— Ace, acabei de conferir o som e a iluminação, está tudo em ordem, assim como as bebidas e a recepção — Marco explicava ao moreno, que continuava com os olhos fitos na entrada, esperando ver a ruiva chegar. Não estava nem um pouco interessado na explicação do colega, isso se tornou ainda mais evidente quando a figura feminina adentrou o salão — Dito isso, acha necessário mais alguma revisão? É que eu estava pensando em descansar um pouco, quem sabe me arrumar...

— Está perfeita...

— Que? — encarou o moreno com uma expressão de nojo.

— Digo, é... pode ir Marco e valeu aí — tentou consertar, percebendo que a muito tempo não prestava atenção no que o outro dizia, pois sua mente estava presa na figura que descia as escadas desatenta, olhando por todos os lados, como se buscasse algo.

Quando as íris azuis encontraram com as de cores negras, ambos os corações aceleraram e foi como se o mundo ao redor deles parasse por alguns instantes. A ruiva vestia um vestido branco, com um recorte em cada perna, que ia até a altura das coxas e revelava um short curto, também branco; as costas nuas revelava a tatuagem que tanto causava arrepios em Ace e o decote frontal trazia um ar sexy ao mesmo tempo que divino para a roupa. Seus cabelos encaracolados estavam presos em um coque, com algumas mechas soltas e uma espécie de tiara que simula folhas de louro, o penteado deixava o pescoço de Hera a mostra, revelando a gargantilha dourada.

Ace piscou algumas vezes ao notar que estava parado ali a algum tempo, enquanto as pessoas iam e vinham. Hera agora parecia focada em resolver problemas, pois tinha uma expressão seria enquanto conversava com um dos alunos responsáveis pela recepção. Na visão de Ace tudo aquilo só a deixava ainda mais atraente.

— Algum problema? — Hera sentiu seu corpo inteiro se contrair ao toque dos dedos quentes em suas costas desnudas, xingando Ace mentalmente, enquanto tentava manter sua postura.

— Nada que já não tenha sido resolvido — o rapaz lançou um último olhar em Hera, antes de se afastar com uma prancheta em mãos.

Hera respirou fundo ao notar o rapaz se afastando, voltando-se para Ace.

— Poderia não ficar me tocando assim sempre que nos encontramos?

— Infelizmente, não — a ruiva revirou os olhos.

𝗹𝗼𝘃𝗲𝗹𝘆 𝗯𝗹𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿. Onde histórias criam vida. Descubra agora