𝟬𝟴 : reactions

104 14 6
                                    

% oitavo capítulo :
reações.

Tudo ainda permanecia fresco na mente da ruiva, isto é, as mãos de Ace ainda pareciam estar grudadas em sua cintura e os seus rostos próximos o suficiente para que com um único movimento — que Hera tinha certeza que seria involuntária — seus lábio...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo ainda permanecia fresco na mente da ruiva, isto é, as mãos de Ace ainda pareciam estar grudadas em sua cintura e os seus rostos próximos o suficiente para que com um único movimento — que Hera tinha certeza que seria involuntária — seus lábios se encontrariam em uma perfeita sintonia.

Sua mente continuava passando cada cena, como se não quisesse esquecer do menor detalhe que fosse; ela não estava conseguindo controlar seus pensamentos, e era isso que a perturbava, não conseguir controlar ela mesma. Odiava perder o controle. Odiava não entender o que passava em sua própria cabeça. No momento, também odiava Ace por ter causado aquela confusão mental nela.

Havia acabado de prender os cachos ruivos em um coque e tomar um gole de água, quando a figura masculina entrou na sala com alguns papéis nas mãos e um sorriso travesso no rosto, quebrando o silêncio com as seguintes palavras:

— Vocês nem imaginam o que aconteceu!

Foi o bastante para que os presentes na sala, que eram Emma e Hera virarem o rosto em direção ao garoto, com expressões curiosas no rosto, prontas para perguntarem qual era a fofoca da vez; isso não foi necessário, já que ele não tardou a falar.

— O Ace, do curso de Direito, saiu no soco com o Brandon do curso de Economia, no vestiário do time, ontem a noite — a expressão de Emma era de surpresa, em contrapartida com Hera que não esboçou nenhuma reação, afinal já estava por dentro do assunto.

— Eles não são tipo, colegas de time, que vivem juntos?! — Emma destacou, recebendo a confirmação de Luke, mas a negação de Hera veio logo após.

— Na verdade, eles só são colegas de time mesmo, o Ace não vai com a cara do Brandon — afirmou, fazendo os colegas encararem confusos — O que foi?! Eu conheço o Ace desde do ensino médio, é fácil pra mim saber dessas coisas.

Luke deu de ombros.

— Mas, calma, que tem mais informações — arrastou uma cadeira, sentando-se em frente as colegas — Parece que o treinador não gostou nada disso e depois de conversar com o time, decidiu suspender o Ace dos jogos da próxima temporada. Estão até pensando em um novo capitão.

Hera estava chocada, não imaginava que a briga relatada por Ace na noite anterior teria sido tão séria ao ponto dele ser suspenso da temporada inteira. Aquilo não parecia ser algo do feitio dele, que sempre se mostrou calmo mesmo quando era provocado por Brandon ou qualquer outro colega de time, e mesmo pensando não conseguia encontrar um motivo que tenha levado o moreno a fazer tal coisa e arriscar seu posto no time, que ele tanto se dedicava.

— O que deu na cabeça daquele idiota? — pensou em voz alta.

— Você.

A resposta de Luke atraiu a atenção da ruiva, confusa.

𝗹𝗼𝘃𝗲𝗹𝘆 𝗯𝗹𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿. Onde histórias criam vida. Descubra agora