~~~~
Para a felicidade de muitos (Umas duas pessoas), eu farei um livro de imagines e tudo mais na versão Tartarugas Ninjas!! ("TMNT" para os de verdade >;D)
Passando aqui só pra lembrar que os pedidos estão abertos por enquanto, então se você quiser compartilhar uma fanfic sua, fique a vontade em me chamar no PV pra que eu possa fazer o que você pediu!
Como este é meu segundo livro de one shorts e tals, muitas mudanças vão ser visíveis nos capítulos. Terá algumas informações básicas, como por exemplo: Leonardo (2007/2012/2014...) x Leitora (Mutante/alien/humano...); entenderam? Isso pode variar entre os capítulos caso vocês queiram.
Também terá avisos do que pode conter no capítulo caso tenha algo forte, por exemplo:
(Aviso!: Angústia), (Aviso!: Sequestro), (Aviso!: Menção de morte), (Aviso!: Agressão verbal/física).
Isso é apenas um pequeno tipo de alerta para algumas pessoas que podem ser sensíveis com alguns aspectos, como por exemplo estupro/assédio sexual, bullying e entre outros. Mesmo que eu não vá escrever sobre isso, é bom avisar. Mas caso não tenha é porque o capítulo é de boa, livre pra todo mundo kkkk.
Não quero que se sintam desconfortáveis lendo meus livros, muito pelo contrário! quero que se sintam confortáveis e felizes, já que eu acho que a melhor coisa que pode ajudar a escapar um pouco da realidade é ler coisas com seus personagens favoritos!!
Os pronomes mais utilizados serão ELA/DELA, mas caso você não seja uma mulher cis ou queira trocar os pronomes no seu pedido de acordo com o seu gênero ou o gênero do seu personagem, sinta-se a vontade para me dizer quando for fazer o seu pedido! Farei o possível ao meu alcance para que você se sinta confortável enquanto lê!!
Os personagens que estarão disponíveis para pedidos são:
TMNT (2007)
- Leonardo.
- Rafael.
- Donatello.
- Michelangelo
- Casey Jones.
- April O'neil.TMNT (2012)
- Leonardo.
- Rafael.
- Donatello.
- Michelangelo.
- Casey Jones.
- April O'neil.
- Karai.Bayverse (2014/2016)
- Leonardo.
- Rafael.
- Donatello.
- Michelangelo.
- Casey Jones.
- April O'neil.ROTTMNT (2018)
- Leonardo.
- Rafael.
- Donatello.
- Michelangelo.
- Casey Jones.
- April O'neil.
- Cassandra Jones.
- Kendra. (Dragões roxos)
- Jase. (Dragões roxos)
- Jeremy. (Dragões roxos)~~~~
Enfim, tenham uma boa leitura pessoal!!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―
FanfictionSabe o meu livro de Imagines e Headcannons de Cuphead, é a mesma coisa... só que versão TMNT! :D Os pedidos estão abertos, as versões que terá nesse livro são: - TMNT 2007. - TMNT 2012. - Bayverse 2014/2016. - ROTTMNT 2018. - TMNT Caos Mutante. Apro...