(Raph 2018 x Leitora)
Era uma noite de sábado, o covil estava a mesma coisa de sempre. Splinter assistindo seus comerciais, Leo e Mikey brincando na pista de Skate e Donnie no laboratório, inventando algo novo. Porém, com uma coisinha incomum. De longe, podia se sentir um cheiro estranho do quarto de Raphael, o irmão mais velho da casa, por todo o covil. O cheiro podia ser sentido em qualquer lugar do covil de tão forte. Era um cheiro estranho, mas que os outros moradores já estavam acostumados a sentir, mas dessa vez... Estava muito, muito, muito mais forte!
Qual era o cheiro? Simples, cheiro de amor. O quarto de Raphael estava fedendo a amor, paixão e outras coisas do gênero. Estava tão forte que todos os outros se reuniram no quarto do Raph para ver o que estava acontecendo.
― Ok, vai lá, Miguel! ― Leo disse, empurrando seu irmão mais novo até a porta do quarto de Raphael, mas o mesmo recuou enquanto dizia:
― Eu não, vai você, cara!
― 'Tá legal... vai lá, Donnie! ― Leonardo disse, agora empurrando seu gêmeo, que também recuou.
― É ruim, hein! Eu que não vou. Vai você, Nardo! ― Ele disse, empurrando Leo junto de Mikey.
― Eu não vou nem ferrando!
― Já chega! ― Uma nova voz apareceu, parando a briga infantil entre os três irmãos. ― É tão difícil bater à porta?! ― Splinter perguntou, um pouco irritado.
― Se é tão fácil assim, por que o senhor não bate?! ― Leo disse, com uma mão na cintura enquanto olhava para seu pai com uma "sobrancelha" levantada.
― Eu não, vão vocês! ― Ele disse, se afastando da porta, que foi aberta bruscamente, assustando todos. Raphael estava na frente da porta, com a cabeça baixa e um papel um pouco amassado na mão.
Os irmãos e o pai de Raphael tremeram levemente, antes de Leo dizer ― Raph?...
O mesmo levantou a cabeça e mostrou estar chorando, enquanto mordia o lábio e soluçava. Os quatro entraram em pânico, querendo saber o que aconteceu com o maior.
― Raph?!
― O que foi, cara?!
― O que aconteceu, vermelho?!
― Ah, cara...
Raphael apenas mostrou o papel que estava amassando enquanto chorava feito um louco. Os quatro ficaram confusos, até Splinter alcançar o papel e começar a ler em voz alta o que dizia o papel.
"Eu não sei como começar a escrever isso, mas eu vou tentar! Você sabe como eu sou...
Bom, já faz tempo que nos conhecemos e eu não sabia em que presente te dar em um dia tão importante como esse. Nosso aniversário de um ano e meio de namoro, acho que nunca namorei por tanto tempo assim com alguém, meu antigo recorde era de duas semanas.
Acho que isso aconteceu por um pequeno e simples fato, você. É você que me faz tão feliz, é você que me deixa tão contente e é você que me faz acreditar que o amor pode realmente existir. Você é a criatura mais especial para mim, Raph. Você não tem ideia!
Eu faria de tudo só pra ver o sorriso lindo que você tem, eu cruzaria a América de bicicleta, eu nadaria no esgoto, eu faria de tudo! Você diz que o seu sorriso é esquisito por conta do seu dente torto, mas pra mim é a coisa mais adorável do mundo. Eu faria de tudo só pra ver o seu sorriso e ouvir a sua risada!
Você é forte e assustador, mas também é fofo e mais adorável do que tudo que eu já vi! Você é um bebê gigante, mesmo quando você nem se esforça, você consegue ser a coisa mais linda e fofa do mundo!
Você me faz sentir coisas que nenhum humano já fez. Você é o primeiro a me deixar com o coração na garganta com um simples sorriso, o primeiro a me deixar tonta em um abraço e o primeiro a me deixar feliz apenas por te ter por perto.
O quê eu quero te dizer com tudo isso é... eu te amo, Raphael! Meu amor por você é tão grande quanto você!
Eu te amo, meu grande bebezão! :3"
Todos estavam em silêncio agora, tirando Raphael que ainda chorava.
Mas o silêncio foi interrompido pela risada de Leo, que foi aumentando e aumentando.
― Leo! ― Mikey o repreendeu, isso apenas deu um impulso para Leonardo cair no chão enquanto chorava de tanto rir. Donnie estava quieto, tentando não enjoar do que acabou de ouvir.
― Grande... "Grande bebezão"! ― Leo repetiu o que a carta dizia, apontando para Raph enquanto ria mais e mais. Ele já estava sem fôlego para rir, apenas saindo sons semelhantes a uma chaleira, apenas para ele recuperar o fôlego rapidamente e voltar a gargalhar.
― Azul! ― Splinter disse, repreendendo seu filho. Logo voltando para Raphael, que se ajoelhou no chão enquanto tentava dizer alguma coisa, mas saía coisas inaudíveis, afinal, ele estava aos prantos.
― Vermelho?...
― Eu amo tanto ela, pai! ― Ele finalmente disse, praticamente gritando enquanto voltava a chorar. Ele então deitou o peito no chão e começou a, tentar, dizer o quanto ele a amava, o quanto ele queria casar com ela e o quanto ele queria abraçar ela naquele momento.
Splinter apenas podia sorrir e acariciar a cabeça do seu filho, tentando o acalmar. Mikey teve que arrastar um Leo quase desmaiando de tanto rir para fora dali, enquanto Donnie agradecia por ser solteiro.
_________________________________
Capítulo curtinho, mas tudo bem. Boa noite, pessoas! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―
FanfictionSabe o meu livro de Imagines e Headcannons de Cuphead, é a mesma coisa... só que versão TMNT! :D Os pedidos estão abertos, as versões que terá nesse livro são: - TMNT 2007. - TMNT 2012. - Bayverse 2014/2016. - ROTTMNT 2018. - TMNT Caos Mutante. Apro...