🤍🐢 | Vilã. (Pt. 1)

144 9 4
                                    

(Tartarugas!2012 x Leitor!F!Vilã)

(POV: E se a S/N fosse uma vilã e uma das tartarugas se apaixonasse por ela?)

Pedido da: G_history0101

__________

Leonardo 💙 -

  Leonardo sempre foi muito sério em relação a seus inimigos, seja quem fosse, Clã do Pé, os Kraang ou até mesmo os Dragões Roxos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Leonardo sempre foi muito sério em relação a seus inimigos, seja quem fosse, Clã do Pé, os Kraang ou até mesmo os Dragões Roxos. Porém, foi uma surpresa para ele dar de cara com você pelos edifícios de Nova York.

  Você era alguém bem treinado e que sabia atacar e se defender, mas isso não era um motivo para roubar outras pessoas.

  Também foi uma surpresa para você dar de cara com uma tartaruga mutante, mas logo você se acostumou com a sua presença e até passou a brincar com o mesmo sempre que se “esbarravam” pelas ruas.

  — Roubando de novo, S/N? — Você nem precisou se virar para saber quem era o dono da voz. Você apenas riu e guardou o documento roubado em sua mochila junto de mais outros documentos. Baxter o mandou pegar alguns papéis de seu antigo laboratório que ficava escondido na cidade. O Destruidor lhe prometeu uma boa quantia de dinheiro para fazer isso, e você ama um dinheiro fácil.

  — Surpreso, Leonardo? — Você o respondeu com um sorriso, se virando para trás e o olhando pelas sombras daquele beco escuro. — E você? Veio bancar o justiceiro, querido?

  Você ouve uma risada curta e em seguida um som de lâminas. — Eu vou precisar pegar a sua mochila de você de novo, S/N?

  Uma risada escapa de você e você tira a mochila das minhas costas e estende para ele. Você não iria realmente entregar sua mochila de mão beijada para ele e ele sabia disso, era mais uma de suas brincadeiras. — Quer algo a mais de mim, Leo?...

  O mesmo desvia o olhar por um momento e depois volta a olhar para ela, que o olhava com um sorriso e um olhar malicioso. Ela tem agido e dito coisas assim há alguns dias.

  — Eu não tô com tempo pra essas suas brincadeiras…

  — Ui, que medo! O herói tá de mal-humor! O que será que ele vai fazer? — Você faz uma cara de pidão enquanto cutuca a bochecha direita com o dedo indicador, claramente zoando com a situação.

  Leo suspira e conta até cinco mentalmente, ele não devia ter achado essa ação fofa, muito menos ter te achado atraente. A luz do poste da luz batendo atrás de você te dava um ar tão misterioso e gracioso, isso fazia o coração dele bater a mil mais rápido. Coisa que não deveria acontecer.

  — Vamos acabar logo com isso, S/N…

  — Você é quem manda, Leo…

___

Raphael ❤️ -

  Raphael sempre que estava extremamente irritado, saía pela cidade para socar alguma coisa ou dar uma surra em alguém que estivesse fazendo algo errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Raphael sempre que estava extremamente irritado, saía pela cidade para socar alguma coisa ou dar uma surra em alguém que estivesse fazendo algo errado.

  Porém, ao se deparar com você dando uma surra nos Dragões Roxos sozinha, Raphael sabia que você seria mais um problema para ele e possivelmente, para os seus irmãos também.

  Quando você terminou de esmurrar o último integrante dos Dragões Roxos, você se aproximou do maior deles e pegou a bolsa de suas mãos moles. Você sorriu e caminhou em direção a saída do beco.

  — Obrigado pela diversão, rapazes!

  — Na verdade, ela mal começou…

  Você imediatamente se virou para trás e segurou a alça da bolsa com força. Você olhou para todos os cantos daquele beco escuro, não vendo ninguém.

  — Quem tá aí? Eu juro que se for mais um Dragão Roxo eu não vou hesitar em te matar, seu…

  — Opa, calma aí, mocinha...

  Você congela no lugar, a voz estava vindo de trás de você.

  — Eu não sou um dos Dragões Roxos, mas com certeza você não vai querer mexer comigo…

  Você se via lentamente, apenas para encontrar um par de olhos totalmente brancos olhando para você. Você agarra totalmente a bolsa e busca pelo canivete no bolso da sua calça.

  — Vamos poupar um possível derramamento de sangue, é só me entregar a bolsa e…

  — Não. — Você o interrompe.

  Um silêncio paira no ar e você consegue pegar o canivete no seu bolso. Você então abriu a faca nele e apontou em direção aos olhos brancos.

   — Se você encostar um dedo sequer em mim, eu arranco seus órgãos e te faço engolir eles!

  A voz ri de você, internamente, admirando sua coragem que não vai durar muito.

  — Uau, ela sabe ameaçar… — Raph dá um passo para frente, se revelando graças a luz do poste da rua. — Caí dentro, então, boneca… — Ele então solta seus sais. No fundo ele esperava algum grito vindo de você, mas você permaneceu quieta e apontando a faca do canivete para ele.

  Foram cerca de dez minutos de briga, alguns cortes aqui e marcas de socos ali, mas logo você o acertou em um ponto da cabeça que o fez ficar tonto e vulnerável. Essa foi a sua deixa para você correr o mais longe possível dali e voltar para casa, se certificando de que não estava sendo seguida.

  Quando Raph retomou os sentidos e viu que você tinha fugido, ele ficou mais irritado do que quando tinha saído de casa. Ele não sabia o que tinha na bolsa e nem queria saber, ele só queria te encontrar de novo e te dar uma lição. Por mais que ele estivesse intrigado com o seu jeito de lutar e admirado pelas suas respostas e atitudes, ele percebeu que você seria um problema para ele e seus irmãos, mas principalmente para ele… já que agora, ele queria saber onde você foi para acertar uma contas com você e, quem sabe, descobrir mais sobre você.














_____________

🤍 Bom dia, meus amados! Desculpe-me pela demora pra postar novos capítulos!! A segunda parte vai sair em breve, fiquem tranquilos! Kk

Até lá, quem tiver mais ideias de capítulos para ajudar o coleguinha aqui, digam nos comentários ou me chamem diretamente no PV! :3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―Onde histórias criam vida. Descubra agora