(Leo!ROTTMNT x Leitor!F)
S/A: Seu apelido.
___
A noite caiu tranquilamente na cidade de Nova York. Os pingos quase inaudíveis nos esgotos ressoavam pelas paredes sujas. Um silêncio um tanto confortável habitava os corredores pelo covil dos heróis desconhecidos pelos nova-iorquinos. Todos faziam suas respectivas coisas em paz, mais tarde eles sairiam para uma patrulha pela cidade, por enquanto, aproveitavam o tempo fazendo suas coisas pessoais.Risos altos vindo do quarto de Leo podiam ser ouvidos em alto e bom som se chegassem mais perto dali. Ele estava acompanhado de sua mais recente namorada, a qual tinha pedido em namoro algumas semanas atrás.
— Aí… — Leo ofegou, se recuperando do riso. — … Ele começou a ter pânico com bolas de praia! — Ele continuou, rindo mais.
S/N suspirou, rindo um pouco e secando algumas lágrimas que se acomulavam em seus olhos. — M-mas… o que bolas de praia podem fazer ‘pra ele? O Donnie tem tudo quanto é arma na carapaça dele!
— ‘Cê sabe, gata. É o Donnie, ele é estranho por natureza.
— Engraçado que vocês dois são, supostamente, gêmeos. — Ela o olhou com uma sobrancelha erguida e um sorriso de lado. — Será que o sujo está falando do mal lavado aqui, Senhor Leonardo?
O mesmo franziu a testa. — Okay, ‘pra começar! Um… — Ele ergueu um dos seus três dedos. — … Eu sou o gêmeo legal, dois… — Ele levantou o segundo dedo. — … Não existe essa coisa de “sujo e mal lavado”, entre eu e ele, eu sou, obviamente, o menos estranho, e três… — Ele levantou o último dedo. — … Quando foi que eu deixei você me chamar disso?!
S/N ficou confusa, ela estava sorrindo até ele perguntar aquilo. — “Disso” o quê? Senhor?
— Depois disso! — Ele cruzou os braços e as pernas, a olhando com a testa franzida, a deixando preocupada.
— … Leonar…
— Não! — Ele ergueu um dedo e o colocou contra os lábios de S/N. — Não se atreva a terminar de dizer isso!...
S/N o olhou ainda mais confusa. Ela segurou sua mão, tirando seu dedo de seus lábios. — Mas, Leo, é o seu nome.
— Exatamente! — Ele retrucou, mas S/N apenas inclinou a cabeça para o lado, perdida em sua linha de raciocínio. Leo bufou, revirando os olhos. — Você não pode me chamar assim, ouviu, gata?!
Antes que S/N pudesse perguntar, Leo a interrompeu. — ‘Pra você é “Leo”, “Amor”, “Meu príncipe”, “Querido” e/ou “Azul”, “Leon” e “Namorado”! Nada de “Leonardo”, você acha que eu sou o quê?! Seu amigo?! Não, eu sou seu namorado e por que você ‘tá rindo?!
S/N não conseguia controlar o sorriso e a risada depois de perceber o que ele estava dizendo. Ela cobriu a boca com a mão e deitou na cama de Leo, onde estava sentada. Ali, as lágrimas de antes voltaram e voltaram com mais força.
— S/A! Isso é coisa séria!
— A-ai, minha barriga! — Ela riu, ou melhor, chorou.
Ela continuou rindo, desacreditada do que acabou de acontecer.
S/N sentiu os seus lados afundarem na cama e logo um par de mãos de três dedos segurou seus ombros e sacudiu um pouco. — Você me respeita, garota! Eu não sou os meus irmãos ‘pra você me chamar pelo meu nome!
— Desculpa!... — Ela disse entre risos.
— Desculpa…?
— Desculpa, amor da minha vida! — Ela disse, se recuperando do riso intenso. — Ai, minha barriga ‘tá doendo…
— Ah, ‘tá! Acho bom!... — Ele soltou os ombros de S/N com um beicinho, cruzando os braços e virando o rosto.
S/N, se recuperando do riso, o olhou e sorrio um pouco. — Ei… — Ele olhou para ela pelo canto do olho. — Quem é o meu princípe, hum?
Leo desviou o olhar, antes de corar por baixo da máscara azul e tentar esconder um sorriso. Tentar.
— Aí já é golpe baixo, S/N…
— Na-ah! ‘Pra você é “gata” e “princesa”!
Agora foi a vez de Leo, rir. Ali ele percebeu a boa escolha que fez quando pediu S/N em namoro. Nada melhor do que namorar uma versão sua, que sabe identificar sarcasmo e que entra na onda.
_____
Tive essa ideia do nada. Eu estou sem ideia para o que escrever aqui. Lembrando que os pedidos estão abertos e você podem me mandar mensagem dizendo como querem o pedido de vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―
FanfictionSabe o meu livro de Imagines e Headcannons de Cuphead, é a mesma coisa... só que versão TMNT! :D Os pedidos estão abertos, as versões que terá nesse livro são: - TMNT 2007. - TMNT 2012. - Bayverse 2014/2016. - ROTTMNT 2018. - TMNT Caos Mutante. Apro...