💛⚾ | Minha gênia!

512 15 28
                                    

( April 2018 x Leitora)


  Qualquer um tem medo de uma prova, até mesmo quem é muito inteligente em certa área tem medo de uma possível nota baixa.

  Isso é normal, principalmente para os adolescentes que não estudam antes das provas. April não era muito assim, claro que ela não estudou antes de algumas provas, mas quando elas eram muito (tipo, muito mesmo) importantes, ela estudava ao máximo; porém, de vez em quando pedia ajuda para duas certas pessoas. Ou o Donnie ou sua namorada, S/N!

  S/N não era inteligente ao nível de Donnie, mas também não era tão baixa, intelectualmente falando.

  Tudo o que April era mal, S/N sabia como a palma da mão! Principalmente em matemática. S/N era ótima nessa matéria, assim como química e física, por incrível que pareça. Porém, ela não era tão boa em algumas matérias fáceis, como artes e educação física, ela não sabia desenhar e ela não está tão acostumada a correr demais.

Mas isso é o que chamou a atenção de April, S/N era boa no que ela era péssima, e S/N era péssima no que ela era boa! As duas são como duas metades, que podem ajudar uma a outra toda vez que ocorrer um momento em que uma não entende algo de tal assunto.

  Bom, a duas semanas atrás as duas haviam feito um teste de matemática que diriam se elas estariam aprovadas ou não. Ela havia faltado na escola pois estava cansada da noite anterior, onde ela e seus amigos mutantes fizeram uma pequena festa no covil; S/N costuma dormir cedo pois tem uma rotina que começa bem cedo durante a manhã, então ela não pôde participar da festa. Mas, os irmãos ainda guardaram alguns pedaços de pizza para ela.

  April estava rolando a tela do seu celular em seu feed, procurando algo interessante já que estava no maior tédio. O silêncio foi embora quando a porta de entrada do seu quarto abriu com força, assustando a morena fazendo-a derrubar seu celular em seu rosto.

― April! April! April! ― A mesma ouviu seu nome, sendo repetido várias vezes em uma voz animada, se aproximando de sua cama, onde ela estava deitada massageando seu nariz levemente dolorido.

  Era sua namorada, S/N, que provavelmente havia acabado de chegar da escola e estava tão animada que qualquer um desconfiaria. Não haverá aula nos próximos dias? Algum professor chato estará ausente por algumas semanas? A terra será novamente tomada por aliens de outra dimensão? April não sabia.

― Oi, S/N! O que foi? ― April perguntou, parando de massagear seu nariz.

― Eu 'tô muito feliz! ― S/N respondeu, dando alguns pulinhos e balançando as mãos.

― Jura? Que novidade! E o que te deixou tão feliz assim?

  S/N não perdeu tempo em tirar duas folhas de dentro da sua mochila, que em seguida foi jogada no chão.

― Eu gabaritei a prova de matemática--- eu 'to surtando! ― Ela disse, pulando e gritando de felicidade. ― Eu passei! Eu passei! Eu passei! Uhuu!

  April se surpreendeu. Sim, S/N era muito inteligente, mas nunca conseguiu gabaritar uma prova antes... por incrível que pareça. Ela pegou as duas folhas de S/N, se levantando da cama para ficar de pé.

  Eram duas provas, a de S/N e de April. Ela havia acertado 60% da prova, já S/N acertou 100% da prova... o professor até escreveu um elogio em sua prova!

  Isso era uma conquista e tanto para S/N, ela sempre acertava 90% ou até mesmo 98%, nunca tinha chegado no 100%. Isso é um grande motivo para comemorar!

― S/N, isso é ótimo! Parabéns, gatinha! Você passou! ― April disse, jogando as folhas em cima de sua cama e então agarrando S/N em um abraço apertado.

  S/N era um pouco mais baixa que April, então ela a pegou e a tirou do chão, só pra sentir as pernas dela se mexerem para frente e para trás em animação.

― Esse é o melhor dia da minha vida! ― S/N riu, soltando April só para começar uma pequena dança da vitória. Claro, cantando baixinho; "― Eu passei! Aham! Passei! Aham! Passei!".

  April achou aquela cena tão fofa e engraçada que não pôde deixar de rir. S/N estava tão feliz que sua felicidade acabou sendo contagiosa.

― É! Você passou! E... isso pede uma comemoração! ― April disse, fazendo S/N parar sua dancinha e a olhar com um dúvida, mas então um brilho apareceu em seu olhar.

― Você... você quer dizer que---

― Exatamente, meu bem...

― ...

― ...

― Noite das garotas?...

― NOITE DAS GAROTAS!


  Bom, não havia melhor maneira de comemorar uma grande conquista!

  Uma grande festa de noite das garotas se iniciou ali, S/N vestiu um dos pijamas de April para ficar no tema e ambas fizeram várias atividades divertidas!

  Seção de piadas, penteados, unhas, filmes de comédia, lanche da madrugada, videogames, dança, Karaokê... até mesmo Mayhem participou da seção de Skin Care!

  Ele estava na casa dos irmãos por um tempo, quando sentiu falta de April foi pego na armadilha não planejada. É né, fazer o quê?

  Ambas as garotas se divertiram e riram até altas horas da noite. No dia seguinte seria sábado, ou seja... elas poderiam dormir até tarde, uma abraçada a outra, claro, com Mayhem em cima do travesseiro em um pequeno espaço.

  S/N passou no teste e gabaritou a prova, ela nunca havia se sentido tão inteligente! Ela está a se achando muito por isso, sua primeira prova gabaritada em toda a sua vida, dê a ela licença!

  April estava feliz por ela, o resultado de sua prova não importava a ela, ver S/N sorrindo e rindo feliz daquele jeito valia mais do que qualquer prova existente. Já estava pensando em um novo apelido para ela...

― "Minha gênia!".







― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―Onde histórias criam vida. Descubra agora