(Raph 2012 x Leitora)
(Pedido da: @Star__s2 ! Aproveite, meu amor!)
Até onde o ciúme pode te levar?
Uma pergunta boa, principalmente quando é referida a casais.
O ciúmes é algo normal de sentir, todos nós temos! Mas existem níveis do ciúme. Nível um: "Quem era aquela menina/aquele menino?"; nível dois: "Posso saber quem era aquela garota/aquele garoto que tava conversando com você?!"; Nível três: "Escuta aqui, você tem um minuto 'pra me dizer quem era aquela piranha/aquele filho da puta que 'tava aqui agora, antes que eu mate ela/ele!". Bom, Raphael se encaixaria perfeitamente no nível três, na minha opinião.
Bom, em três semanas de namoro Raphael conseguiu sentir um ciúmes absurdo, repito, absurdo!
Um dia, ele e S/N estavam treinando no Dojo quando a chegada de alguém deixou S/N surpresa, Casey Jones! Guardem essa infomação.
Desde aquele dia, S/N e Casey ficaram mais próximos, na visão de Raph. Toda vez que S/N ia embora, Casey ia junto. Quando S/N chegava no covil, lá estava Casey. Quando ele foi na casa de S/N, Casey estava lá, e eles estavam rindo e se divertindo... ah, pensem em um Raph irritado.
Isso durou dias, até que a paciência inexistente de Raphael chegou ao mais fundo do poço. Fazendo ele ficar com tanta raiva que ele foi na casa de S/N, querendo explicações.
Ele chegou de surpresa e ele próprio abriu a janela, fogo saindo de seus olhos.
― S/N!
― Raph?! Quando que 'cê chegou aqui---
― Eu quero explicações, garota! ― Ele disse, rosnando.
― Explicações? Do que 'cê 'tá falando---
― Ah, do que eu 'tô falando?! Eu te digo, você 'tá saindo com o "Grande Casey Jones"! ― Ele disse, apontando para ela enquanto respirava forte.
― O quê?!
― É isso aí! Você acha que eu sou o quê, um palhaço?!
― Raph, você 'tá gritando, fala baixo---
― Eu falo como eu quiser! ― Ele gritou, ficando agora frente a frente com a garota ― Se você acha que eu não notei como você e o Casey ficam tão próximos, você 'tá muito enganada!
― Para com isso, Raph! Eu e o Casey somos---
― Ah, eu sei o que vocês são! Dois traidores idiotas!
― Raph...
― Eu sabia que você faria isso! Eu sabia! Você nunca quis namorar um mutante e ficou com o primeiro humano que conhecia!
― Raphael---
― Para de me chamar assim! Quer saber de uma coisa, ahn?! Nós ter---
― Ele é meu primo, seu idiota! ― S/N finalmente disse, calando Raphael de vez ― Raphael, qual é o seu problema?! Ele é meu primo, cara, nós não temos nada!
Raphael agora não sabia o que dizer, mas de uma coisa sabia, ele tinha feito besteira de novo com sua raiva e ciúmes.
― Cara, qual é a dificuldade de confiar em mim?! Eu nunca trairia você e você sabe disso! ― S/N disse, agora parecendo irritada também.
― Eu não consigo acreditar que você deduziu que eu 'tava te traindo com o Casey, o Casey! Cara, nem com cirurgia aquele garoto fica bonito e se ficasse não mudaria nada... eu nunca faria isso com você, nunca!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―
FanficSabe o meu livro de Imagines e Headcannons de Cuphead, é a mesma coisa... só que versão TMNT! :D Os pedidos estão abertos, as versões que terá nesse livro são: - TMNT 2007. - TMNT 2012. - Bayverse 2014/2016. - ROTTMNT 2018. - TMNT Caos Mutante. Apro...