(Donnie!2012 x Leitor!F)
S/A = Seu apelido.
Aviso: Traição amorosa.
________________
Era de tarde na cidade de Nova York. O clima quente e abafado corria pelas ruas movimentadas. As pessoas corriam pelas ruas indo para lugares importantes e outras andavam tranquilamente, só dando uma volta pela cidade. Porém, uma dessas pessoas, estava andando com raiva para determinado lugar; sendo mais específico, para um beco conhecido por essa pessoa.
S/N, uma garota além de ser "normal", estava indo visitar seus amigos. Ela pisava na calçada da rua com força e estava com uma cara fechada. Algumas pessoas nas ruas a olhavam e diziam para ela sorrir, mas S/N os ignorava completamente, se segurando para não xingá-los e arrumar confusão em um momento delicado.
Quando ela finalmente chegou no beco que queria, olhou ao redor para ver se alguém estava por perto e, rapidamente, abriu a tampa do bueiro e entrou no esgoto, fechando o bueiro assim que entrou.
Quando seus pés tocaram o chão úmido, ela seguiu o mesmo trajeto de sempre até chegar onde queria, ignorando o cheiro podre que a rodeava. Seus passos fortes faziam um certo barulho que ecoava nas paredes do esgoto, mostrando sua presença no lugar.
Não demorou muito para encontrar trilhos de trem. Seguindo o caminho olhando para o chão. Se fosse possível, faria um buraco no chão onde pisava de tão fixo e irado que o seu olhar era. Logo, ela podia ouvir gritos de socorro e gritos de raiva, sem contar o barulho da TV ligado num desenho animado.
Virando a esquina do lugar, ela chegou no destino em alguns segundos. O som de gritos continuou, não demorou para ela ver duas tartarugas correndo uma da outra, uma com medo e a outra com raiva.
— S/A! O Raph quer bater em mim!
— Não vai correndo 'pra S/N não, você não vai fugir de mim! — Raph pulou e conseguiu pegar o pobre Mikey, que gritava por piedade.
S/N suspirou e entrou no covil, indo até o sofá e vendo Leonardo sentado no chão, próximo da TV. Estava passando o desenho animado favorito de Leo, "Heróis do Espaço".
— Por que o Raph 'tá correndo atrás do Mikey dessa vez?
— O Mikey 'tava provocando ele, de novo. 'Cê sabe, o mesmo de sempre. — Leo diz sem nem tirar os olhos da TV.
— Alguma coisa envolvendo o treinamento de hoje?
— O Mikey conseguiu derrotar o Raph, depois de umas cinco ou sete derrotas.
— Ah, 'tá explicado, então. Bom, que Raph tenha piedade dele...
— O Donnie 'tá no laboratório, ele quer falar com você.
S/N deu de ombros e se virou para ir até o laboratório.
— Ah, S/N! — A mesma se virou para o mesmo, confusa. Ele estava virado para ela e a olhou enquanto conversava pela primeira vez desde que ela entrou no covil. — Sinto muito por... 'cê sabe, uh... pelo o que o Casey fez.
S/N respirou fundo e deu um sorriso pequeno para ele. — Obrigado, Leo, de verdade. Se precisar de mim, 'cê sabe onde eu 'tô. — Ela deu uma piscadela para o mesmo, que sorriu e voltou a ver o seu desenho. O sorriso de S/N caiu assim que Leo parou de olhar, ela suspirou e foi até o laboratório, desviando de Mikey e Raph no chão, brigando.
Ela bateu três vezes na porta do laboratório, ouvindo um "Já vai!" de lá de dentro. Depois de alguns longos segundos, a porta abriu e Donnie apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―
Hayran KurguSabe o meu livro de Imagines e Headcannons de Cuphead, é a mesma coisa... só que versão TMNT! :D Os pedidos estão abertos, as versões que terá nesse livro são: - TMNT 2007. - TMNT 2012. - Bayverse 2014/2016. - ROTTMNT 2018. - TMNT Caos Mutante. Apro...