🐢💙💜 | Resposta errada.

278 17 24
                                    

(Donnie!Rise x Leitor!F x Leo!Rise)

S/S = Seu sobrenome.

______________

  A noite caía em Nova York. A brisa fria junto do barulho de carros e poluição corria solto.

  Porém, era fim de semana. Sem escola ou dever de casa. Os adolescentes estariam livres por algum tempo. E que jeito melhor de aproveitar o fim de semana do que brincar com os amigos?

  Bom, na casa de uma desses adolescentes, risadas podiam ser ouvidas de longe.

  Na casa de S/N, virou uma espécie de tradição que seus amigos mutantes e April viessem para uma festa do pijama todo fim de semana.

  Mas, infelizmente, dois dos mutantes não puderam vir por conta de problemas em casa (Splinter queria que os dois arrumassem o covil e depois o fazer uma massagem nos pés) e April não veio pois tinha começado a fazer horas extras no seu novo emprego. Sendo assim, apenas Leo e Donnie puderam comparecer... afinal eles fugiram antes de Splinter os ver e mandá-los ficar junto de Raph e Mikey.

  Essa tradição consistia em assistir filmes, se empanturrar de besteiras e principalmente pizza, jogar algum jogo e ir dormir depois de esgotar a bateria social.

  — Meninos? — S/N apareceu na sala com alguns salgadinhos. — Tá na hora dos jogos, né?

  — Bom, a maioria das vezes em que jogamos nós fazemos isso entre às 23:45 e 02:32. Agora são... 00:23... — Donnie dizia enquanto olhava o celular para ver as horas e comia um pouco de pizza.

  — Isso quer dizer que tá na hora da gente brincar?... — Leo o questionou com um tom tedioso, enquanto via as notícias de cabeça para baixo no sofá.

  Donnie revirou os olhos e terminou de mastigar sua pizza para não falar de boca cheia. — Sim, Leo. Tá na hora de brincar!

  S/N riu e se aproximou, sentando nos muitos travesseiros espalhados pelo chão. — E então? Cês querem brincar do quê?

  Os dois ficaram em silêncio por um tempo até que Leo teve uma ideia, pelo menos sua mudança repentina de expressão dizia isso.

  — Que tal o: "Resposta errada"? Faz tempo que a gente não brinca disso. Lembram da última vez?

  — Ah, eu lembro, sim. O Mikey quase desmaiou por falta de ar de tanto dar risada.

  — Por isso que a brincadeira é boa! Só poder dizer respostas erradas deixa tudo ainda melhor. Cê nunca sabe qual vai ser a primeira coisa que alguém vai pensar pra dizer!

  S/N riu um pouco ao se lembrar daquele dia. Eles quase não conseguiram dormir depois, sempre alguém começava a rir quando lembrava das coisas que disseram minutos atrás. Fazendo todo mundo ter que rir baixo, já que era quase de manhã e os vizinhos com certeza já estavam cansados de ouvir risadas escandalosas.

  — Eu topo! — S/N respondeu, apoiando o braço no sofá, perto de Leo. Ambos olharam para Donnie, que suspirou e começou a digitar coisas no seu celular.

  As regras da brincadeira eram simples. Donnie vai separar algumas perguntas, mínimo de 5 e máximo de 15. Algumas perguntas serão ridículas de tão fáceis, outras serão bem difíceis, mas o importante é a principal regra: Somente respostas erradas. Quanto mais criativo você for na sua resposta, mais divertido pode ser o jogo.

  Depois de alguns minutos, Donnie se sentou direito e olhou para os dois com um sorriso pequeno. — Quem vai começar?

  S/N e Leo se entreolharam e cada um fechou um punho. Sempre era decidido no "pedra, papel e tesoura", era mais fácil de escolher sem ninguém brigar por vez.

― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―Onde histórias criam vida. Descubra agora