💙🐢 | Campeão.

675 36 28
                                    

(Leo 2018 x Leitora)



  Bom, já fazia alguns dias desde que toda a bagunça do "Labirinto da Viajem" que fica no restaurante do Señor Hueso aconteceu. Todo o acontecimento foi relatado a uma das amigas mais recentes das tartarugas, S/N, que não pôde ir junto de seus amigos mutantes pois estava doente, então, eles estavam contando toda a história.

  ― 'Tá, mas e aí? Como que vocês escaparam?! ― Ela perguntou, ficando ansiosa pelo final. Eles estavam contando a parte de terem ficado presos em uma armadilha com paredes se fechando, espinhos e fogo.

  ― O Leo abriu um portal no último segundo, a gente quase que vira churrasco  e ainda queria que chamássemos ele de: "Nosso campeão", eu hein! ― Mikey disse, fazendo sinal de aspas no que Leo queria ser chamado.

  ― Uau! E depois?!

  ― Depois a gente fugiu, ou tentamos, de uma Sra. Vaca Yokai e a gente comeu a melhor pizza do mundo, o que era verdade. ― Donatello disse, mexendo em seu celular de vez em quando durante toda a história, contando algumas partes e corrigindo seus irmãos em outras. Pelo menos ele estava participando um pouco na conversa.

  ― Ah, cara, eu queria ter provado... ― S/N lamentou, triste de não ter experimentado a "Melhor Pizza do Mundo", segundo as tartarugas. Mas então, uma coisa veio em sua mente. E o Leo?

  ― Mas, como o Leo ficou quando ele não teve a foto dele no "Mural dos Campeões"? Eu suponho que ele não tenha tirado a foto... 

  ― Ah, 'cê sabe, ele ficou meio chateado. Mas 'tá tranquilo, ele supera! ― Raphael disse, despreocupado. Contudo, S/N não aceitou muito essa resposta. Conhecendo Leonardo, ele não superaria isso tão fácil. S/N poderia ser a amiga mais recente das tartarugas, mas ela e Leo eram melhores amigos, eles parecem se conhecer desde sempre toda vez que conversam. 

  Eles continuaram a conversar por um tempo, até S/N se afastar para buscar um copo de água para si. Se afastando da sala do projetor ela foi para a cozinha, onde durante o caminho, se esbarrou com Leonardo.

  ― Oi, Leo! ― S/N o cumprimentou com um toca aqui, coisa que foi retribuída quase imediatamente pelo rapaz.

  ― E aí, S/N! Tranquilo? Foi mal não ter ido falado com você quando você chegou, eu 'tava... dormindo! É, dormindo! ― Ele disse, tentando disfarçar seu nervosismo perto da garota ― Enfim, o que a señorita faz aqui? ― Ele disse, seu tom icônico de flerte.

  ― E-eu? E-eu 'tava indo beber água, quer ir comigo?... ― S/N disse, um pouco envergonhada. Ela gostava quando Leonardo falava espanhol.

  ― Como eu poderia recusar um convite desses? Vamos, cariño! ― Ele disse, pegando o pulso da garota e puxando-a para a cozinha. S/N lembrou da conversa que teve com os irmãos de Leo, então resolveu voltar a esse assunto com ele.

  ― Então, Leo...

  ― Sim, querida? ― Ele disse, virando a cabeça para olhar sobre o ombro, vendo S/N suspirar antes de dizer:

  ― Sobre o labirinto...

  ― Ah, já sei. Meus irmãos te disseram o que aconteceu e o quanto eu sou um perdedor! ― Ele disse, virando a cabeça para frente novamente. Os dois já estavam na porta da cozinha agora.

  ― Na verdade, eles me contaram a história, mas não disseram nada de você ser um perdedor. ― Ela disse, fazendo Leo soltar seu pulso e se virar para olhar ela melhor. Ele estava com uma expressão de surpresa, mas ela mudou para um semblante tristonho. Ele olhava para baixo, evitando seu olhar, logo juntando as mãos pelas costas e fazendo círculos invisíveis com o pé direito. ― Leo...

  ― Olha, não precisa falar nada. Eu... eu sei que eu fui idiota em pensar que eu poderia ter minha foto em um mural de campeões, mas 'tá tranquilo! Isso não afetou nem um pouco a minha autoestima ou a minha confiança em mim mesmo... ehehe... ― Ele riu, sem nenhuma emoção. S/N se sentiu mal pelo amigo, ok, talvez não tão amigo assim... se é que vocês me entendem. Então, S/N teve uma ideia!

  ― Leo, para com isso! ― Ela disse, segurando os ombros do garoto que finalmente a olhou nos olhos, com um pingo de vergonha. Ela ficou em silêncio por breves segundos, só para fazer uma simples, porém, importante pergunta.

  ― Quem é o meu campeão? ― Ela perguntou, sorrindo para o rapaz, que arregalou os olhos.

  ― Quê?--- O quê foi que 'cê disse?! Eu ouvi direito ou você... você... ― Ele disse, segurando as duas mãos de S/N que estavam em seus ombros. Seus olhos brilhavam levemente, esperançoso.

  S/N deu risada de sua reação, antes de repetir a pergunta ― Quem é o meu campeão? Quem é? ― Parecia que ela estava falando com um cachorrinho, mas na real, eles já tiveram tipos de conversas bem piores.

  Leonardo deu um grande sorriso, antes de pular e praticamente gritar ― Sou eu! Sou eu! Eu! Eu aqui!

    Ele continuou repetindo isso, tão feliz como uma criança ao ganhar um brinquedo novo. Isso deixou S/N tão feliz quanto. ― Ah, é? É você? 

  ― Sim! Sou eu! ... sou eu, né? ― Ele disse, parando de pular e olhando para S/N com um certo medo. S/N apenas sorriu e segurou seu rosto em suas mãos, deixando o rosto de Leo tão vermelho quanto suas marcas.

  ― É claro que é você, Leo! Você é o meu campeão! ― Ela disse, rindo. Dando um beijinho na testa do garoto, o deixando desestabilizado. 

  Leo, a tartaruga mais arrogante, despreocupada e propensa a fazer piadas em momentos inapropriados, era perdidamente apaixonado por S/N, uma garota "comum" na Cidade de Nova York. As aspas em "comum" só mostra que S/N não é tão comum, afinal, seu conhecimento em mutantes e coisas misticas não é de se deixar de lado.

  S/N não era diferente, afinal, essa tartaruga um tanto idiota conseguiu conquistar seu coração com suas piadas sem graça e seu flerte forte. A pobre garota caiu na armadilha do garoto, que não fazia ideia de tê-la conquistado. 

  Mas com certeza, os irmãos de Leonardo terão que o suportar mais um pouco. Afinal, sua autoestima nunca esteve tão alta e ele nunca teve tanta vontade de esfregar na cara de seus irmãos que ele é bom em alguma coisa, pelo menos para alguém em especial.







― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―Onde histórias criam vida. Descubra agora