💜🐢 | O Dono do Armário.

408 17 62
                                    

(Donnie!Caos Mutante x Leitor!M)

(S/A: Seu apelido)

(Pedido de: K-KER0PPI)

  Era o primeiro dia de aula dos quatro jovens garotos mutantes, depois de todo o ocorrido com o Super Mosca. Os garotos ainda estavam tentando se acostumar com os humanos e com o fato de terem sido finalmente aceitos.

  ― E aí, gente! ― Donnie disse, se aproximando de seus irmãos e April ― Como 'tá sendo o primeiro dia de aula?

  ― Ah, incrível! Eu tenho aula de história depois do lanche. ― Leo exclamou, visivelmente animado. Só coisas assim para deixa-lo animado.

  ― Hoje vai ter uma apresentação no clube de improviso!

  ― Eu tenho educação física na próxima aula, 'tô animado 'pra esmagar uma bola na cara de alguém!

  ― Acho melhor você não descobrir a "Queimada"... ―

  ― "Queimada"?

― Uh... e você, Donnie? 'Tá tudo indo bem?

  ― Eu 'tô adorando isso! Eu já encontrei com a minha turma e minha próxima aula é... ― Donnie estava dizendo, até notar algo interessante. O armário que o garoto tinha visto a dias atrás com um desenho de "Attack on Titan" estava aberto, com alguém pegando algo dentro. Era o dono dele.

  ― Aí, olha! ― Donnie apontou para o armário ― O dono do armário que gosta de "Attack on Titan"!

  ― Ah, 'cê 'tá falando do S/N. Eu esqueci de te dizer que ele era o dono do armário.

  ― Você conhece ele?! Por que nunca me disse?!

  ― Calma aí, Donnie. Ele não é tão sociável assim, ele é o único amigo que me apoiou sobre o projeto do Super Mosca e não contou 'pra ninguém!

  ― Então, por que ele não te ajudou? ― Leo perguntou, entrando na conversa com um tom diferente.

  ― Porque ele vive ocupado vendo anime e lendo fanfic, ele não fala com absolutamente ninguém. Claro, a não ser eu ou alguém que inicie a conversa. Se depender dele 'pra socializar ele fica no canto da sala com o celular. Pense em um garoto tímido, é ele.

  ― Hm...

  ― Ah, cara... eu queria ir falar com ele...

  ― Quer que eu chame ele?

  ― O quê?! Não, não faz isso não---

  ― Ei, S/N!

  O garoto ouviu a voz familiar o chamando e fechou o armário, revelando seu rosto a Donnie e seus irmãos. Imediatamente, Donnie sentiu um aperto no peito e suas mãos começaram a suar. Deve ser medo ou vergonha de conhecê-lo dessa forma, é... deve ser isso!

  ― Ah, se não é a melhor jornalista de Nova York!

  ― Para, garoto!

― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―Onde histórias criam vida. Descubra agora