(Donnie!2012 x Leitor!F)
S/A = Seu apelido.
Parte final.
______________________________
A noite caía na cidade de Nova York. A grande e majestosa lua ilumina o céu junto das milhares de estrelas, mas claro, as luzes da cidade deixam a visão das estrelas difícil de se enxergar, uma ou duas conseguem aparecer, mas no máximo, quatro estrelas são vistas.
Estava um tanto frio naquela noite, o esgoto, porém, não colabora junto com o clima, por isso, estava um verdadeiro gelo no covil abaixo da cidade. Isso não foi uma desculpa para que as tartarugas não fossem patrulhar naquela noite, por isso, estava um verdadeiro silêncio no covil, tirando, claro os sons vindo da TV que estava ligada no jornal da cidade, afinal, dentre os poucos canais que tinha, esse parecia ser o mais interessante.
Casey e April se encontravam abraçados em um canto do imenso sofá e S/N, estava vendo algo em seu celular. Ela se encontrava deitada sobre suas almofadas, com as pernas cruzadas uma em cima da outra. Uma forma bem preguiçosa de se deitar.
Casey, que tinha April em seus braços, abraçando-a pelos ombros e com a cabeça dela deitada em seu peito, não conseguia parar de olhar de relance para as pernas de S/N.
O garoto não conseguia parar de lembrar de quando namorava com S/N e sempre que a visitava, ele deitava no colo dela enquanto eles conversavam ou assistiam um filme. A sensação quente das pernas dela, o cafuné que ele sempre recebia e a maciez da pele dela viam a sua mente agora, obrigando a ele mesmo de que agora ele e April namoravam e ele não faria isso de novo. Ou faria?
S/N se levantou e se sentou no sofá, largando o celular no meio das almofadas e esticando os braços acima da cabeça. Ela ficou de pé e olhou para o casal abraçado. — Eu vou fazer um lanche, vocês querem alguma coisa?
Como ela podia tratar eles daquela forma depois do que eles fizeram?!
— Não, obrigado, S/N. A gente tá sem fome, não é, Casey?
O mesmo limpou a garganta depois de alguns segundos em silêncio. — Claro, sem fome...
S/N apenas deu de ombros e foi para a cozinha ver o que tinha ou o que poderia fazer de lanche. Casey seguiu cada passo que a mesma deu, só não virou a cabeça muito para trás para April não perceber.
Casey sentia um vazio no peito, ele queria pedir desculpas de verdade, mas sabia que ela não aceitaria, não depois de ele quebrar sua confiança em pedaços incontáveis. Porém, ele tinha que tentar, mesmo que fosse humilhado de todas as formas possíveis.
— Uh, Ruiva...
— Sim, Casey?
— Eu... vou no banheiro, okay? — Ele se afastou e se levantou do sofá. — Voltou rápido, tá? Coisa de dois minutos...
April o olhou de olhos semicerrados, desconfiada. — Okay, vai lá.
Casey foi em passos rápidos ao caminho do banheiro, mas no meio do caminho, ele parou e foi em direção a cozinha, devagar.
Ele espiou pela passagem da cozinha. S/N estava olhando as coisas da geladeira e depois de alguns segundos a fechou, se virando para se sentar em um dos bancos do balcão com uma pequena barra de chocolate. O favorito dela.
O garoto escorou na parede e suspirou três vezes, tomando coragem para entrar na cozinha e pedir desculpas pelo o que ele fez. Ele então entrou na cozinha com as mãos nos bolsos do moletom, S/N sequer olhou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―
FanfictionSabe o meu livro de Imagines e Headcannons de Cuphead, é a mesma coisa... só que versão TMNT! :D Os pedidos estão abertos, as versões que terá nesse livro são: - TMNT 2007. - TMNT 2012. - Bayverse 2014/2016. - ROTTMNT 2018. - TMNT Caos Mutante. Apro...