🧡🐢| Cachinhos Dourados!

713 37 9
                                    

(Mikey 2018 x Leitora)

S/S = Seu sobrenome.


  Desde que Mikey e seus irmãos foram para a superfície, eles viram muitas coisas incríveis. Mas de tantas coisas incríveis da cidade de Nova York (e da cidade oculta), o que chamou mais a atenção de Mikey foi uma pessoa em específico; a nova colega de turma de April, pra ser mais exato.

  S/N S/S, a novata da escola de April e sua amiga de infância, chamou a atenção de Mikey de um jeito diferente. Ela tinha uma característica que Mikey achou simplesmente linda, perfeita e única. Seus cabelos cacheados, mas não eram apenas cachos... eram cachos dourados.

  O seu longo cabelo loiro cacheado, tipo 2C ou 3A, é uma das coisas mais lindas que havia em S/N, já que na visão de Mikey, S/N poderia ser uma modelo de cabelos e ganhar milhões com aqueles lindos cachinhos dourados!

Ele ama muito o cabelo dela. Mas seu coração quase para quando ela chegou no covil com o cabelo liso. Sem cachos ou ondulações... apenas liso!

  Os irmãos de Mikey gostaram do novo visual, Leo disse que ela parecia a Rapunzel com aquele cabelo liso e enorme. Há uma diferença imensa de tamanho entre cabelos cacheados e lisos, cabelo cacheado pode ser grande... mas se o alisar ele parece dobrar de tamanho!

  Mikey não sabia como reagir. Ela estava feia? De jeito nenhum! Mas onde foram parar aquelas lindas molinhas douradas que ele tanto amava?! Onde?!

― Oh, ei, 'Angelo! Tudo bem, amigo? ― S/N perguntou quando Mikey entrou na sala do projetor, onde estavam todos os irmãos do menor lá.

  Ele queria responder a saudação de S/N, mas ao ver que Leo começou a pentear o cabelo dela com os dedos ele sentiu seu coração afundar ainda mais que antes. 

― Mikey, 'tá tudo bem?... ― Raph perguntou, estranhando que Mikey não a cumprimentou com um abraço ou se quer a respondeu, como ele sempre costuma fazer. 

― É, cara! 'Cê 'tá esquisito!... Quando foi que você deixou seu cabelo assim, S/N? Eu consigo até passar os meus dedos numa boa! ― Leo perguntou, já indo pegar algumas mechas e tentar fazer uma trança.

― Eu fiz hoje de manhã! Cara, demorou tanto que eu nem fui pra escola hoje---

― Você matou eles...

  S/N parou de conversar com Leo, que já havia trançado um pouco o cabelo dela. Todos pararam e olharam para Mikey, que tinha uma expressão sombria no rosto. Até mesmo Donnie, que estava olhando para a tela do celular desviou seu olhar para Mikey.

― Ah... quê? ― Leo perguntou, não entendendo o que o irmão mais novo quis dizer.

― Você matou eles! ― Mikey disse, um pouco mais alto.

― "Eles" quem, Miguel? ― Donnie perguntou, começando a ficar entediado.

― Os cachinhos! Por que, S/N?! Por quê?! ― Ele disse, finalmente se aproximando de S/N, empurrando Leo pra longe no processo e desmanchando a trança que ele fazia. ― Por que você fez uma coisa horrível dessa com eles?! 

  Mikey começou a tentar enrolar o cabelo de S/N com o dedo para tentar formar algum cacho, mas não conseguindo. ― Por favor, cachinhos, voltem! Por favor, voltem! ― Mikey disse, implorando para ninguém em especial, quase chorando.

― 'Angelo, relaxa! Ela não vai ficar assim pra sempre---

― Ela matou os cachinhos dourados tão perfeitos! Por quê?! ― Ele interrompeu Donnie, com uma voz meio chorosa enquanto ainda tentava trazer os cachinhos "de volta a vida". S/N estava, ao máximo, tentando segurar o riso.

 ― Mikey! 'Pros cachos dela voltarem e só ela lavar o cabelo! ― Donnie finalmente disse, fazendo Mikey se calar quase imediatamente.

― É o quê?...

― 'Angelo, eu só fui testar uma chapinha que eu comprei! Eu não vou ficar assim pra sempre! ― S/N disse, não conseguindo mais conter o riso.

― Sério mesmo!?

― Mas é lógico, né, cara! Ou você pensou que fosse permanente?! Agora, pra quê me empurrar, cara?! ― Leo disse, um pouco bravo e finalmente levantando do chão.

― Leo, pega leve com ele! Ele não sabia que o alisamento saí com água! ― Raph disse, repreendo Leo por brigar com Mikey, que por sinal estava muito aliviado.

― Ah minha santa tartaruga, obrigado! Por um momento eu pensei que você tinha matado os cachinhos dourados! ― Mikey disse, logo depois abraçando os ombros de S/N só para ficar com a cara em seu cabelo loiro.

― Mikey! Fica frio, nego! Foi só um teste de penteado, amanhã eu volto com os meus cachinhos! ― S/N disse, rindo da situação anterior de Mikey.

  Mikey agora estava aliviado e feliz que S/N não havia feito nada de muito perigoso com o seu cabelo. Pelo resto do tempo que S/N passou no covil, Mikey fez algumas trancinhas no cabelo de S/N enquanto eles e os irmãos dele conversavam assuntos aleatório.

  Ele ficou tão feliz com a descoberta de que era só lavar o cabelo de S/N que os cachos voltariam, que agora ele estava se segurando para não pegar um balde com água e jogar sobre a cabeça dela.

  Ele, com certeza, não via a hora de S/N ter aqueles lindos e perfeitos cachinhos dourados que ele tanto ama. 

  O relacionamento entre Mikey e S/N era um relacionamento de amigos. Mas, Mikey não tinha dúvidas de que não era só os cachos de S/N que ele amava. S/N é a mesma coisa, quantas vezes ela pensou em cortar o seu cabelo para evitar trabalho e poupar tempo? Melhor nem comentar! Porém, Mikey gosta tanto daqueles cachos que S/N acabou aceitando eles e o comprimento do seu cabelo. Além do mais, Mikey certamente a mataria se ela ousasse cortar o cabelo, nem que seja as pontas!

  O mais novo certamente não saberia o que seria da vida dele sem brincar com os cachinhos de S/N, brincar com eles virou seu passa tempo preferido! Ele está ansioso para a próxima visita dela para que ele possa brincar com aquelas molinhas douradas que valem mais que barras de ouro!




― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―Onde histórias criam vida. Descubra agora