💜🐢 | Nova Companhia.

468 29 40
                                    

(Donnie!2012 x Leitor!F)

S/A = Seu apelido.

(Continuação...)

___________________________

  Mais uma noite na cidade de Nova York. O som de carros, motos, caminhões ou qualquer outro tipo de transporte era uma das coisas que você mais ouvia pelas ruas da cidade, além de, claro, sons de passos de um lado para o outro.

  Porém, abaixo desses passos, numa antiga estação de metro, o silêncio tomava conta. Tirando o barulho da TV, sons de socos, gritos e claro, adolescentes. Cinco adolescentes se reuniram para uma noite de filmes, sendo três desses adolescentes, mutantes, e dois humanos. 

  O filme que rodava era um filme de ação com um toque de suspense. Porém, faltava alguma coisa.

  — Cadê o Donnie e a S/N?

  — O Donnie foi 'pra casa da S/N, dizendo que ia ajudar ela num trabalho que tinha que entregar até semana que vem. — O líder dali, Leo, respondeu a garota ruiva.

  — Que trabalho?! — Dessa vez, Casey perguntou, meio preocupado. — 'Cê 'tava sabendo de algum trabalho, Ruiva?!

  — Não! A S/N disse que trabalho era esse, Leo?

  — Não que eu me lembre. Na real, faz o quê, uma hora e quarenta que o Donnie saiu?

  — Eu sei lá, não me importo. 'Tô até feliz que ele não 'tá aqui falando do quanto o filme não faz sentido ou sei lá.

  — Verdade. Aí, 'cês repararam que a S/A e o Donnie estão ficando mais juntos que o normal? — O mais novo perguntou, com a boca cheia de pizza.

  Casey fechou a cara com aquela informação, olhando de volta para a TV, sentindo um carinho na nuca vindo de sua mais recente namorada.

  — Estão ficando mais juntos, é? Legal...

  — Que foi, Casey? 'Tá com ciúmes da garota que você traiu?

  — Primeiro, ela faz o que quiser da vida dela! Segundo, de novo nesse assunto? Eu já pedi desculpas, cara!

  — E você acha que pedir desculpas vai adiantar alguma coisa? Pelo menos ela 'tá superando bem ficando mais próxima do Donnie.

  Ele fechou a cara de novo. Claro, Casey traiu a S/N, mas, recentemente, ele começou a sentir falta de coisas que só a S/N fazia, mesmo estando em um relacionamento bem sério com April. Ele sentia falta do sorriso que ela dava quando eles conversaram, sentia falta dos abraços dela, dos beijos... principalmente dos beijos.

  Desde que fez um mês de namoro com April, ele começou a pensar que tinha feito uma decisão ruim. Claro, ele ama a April de todo o seu coração. Mas, a S/N era tão perfeita... ela não mereceu o que Casey fez com ela. E ele estava bem ciente disso.

  Casey se levantou do sofá e começou a andar em direção à cozinha.

  — Casey? 'Pra onde você 'tá indo? Casey? — A ruiva o chamava, confusa e meio preocupada.

  Quando Casey chegou na cozinha, ele se encostou no balcão de centro e suspirou, massageando o rosto e olhando para o chão. Ele pegou seu celular do bolso e abriu a galeria, dando de cara com uma foto antiga dele e de S/N, completando um ano de namoro.

  De novo, aquele sentimento apareceu. A culpa. Ele suspirou irritado consigo mesmo, e com uma coragem desconhecida, saiu da sua galeria, abriu seus contatos e ligou para o número de S/N. Ele vai concertar o que fez.

― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―Onde histórias criam vida. Descubra agora