I Heard Your Voice In A Dream-Como é ter um ataque de pânico? - Priscila perguntou de repente enquanto Vivi dirigia até a casa de Maria Luiza para pegar as outras três para irem ao karaoke.
Vivi estava aplicando uma camada de brilho labial quando pararam no farol vermelho. Ela se virou para Priscila com um olhar confuso. - Eu não sei, nunca tive um. - Ela respondeu. - Espera, você está bem? - Ela perguntou de repente, olhando para Priscila com uma expressão alarmada. - Está sentindo alguma dor? Você sente que vai desmaiar? Caliari, não se se atreva a passar mal agora ou...
-Eu estou bem. - Priscila assegurou, brincando com a bengala. - Estou apenas... - a menina mais nova mordeu o lábio inferior nervosamente.
O faro! ficou verde e o pequeno pé de Ally atingiu o acelerador do carro para começar a dirigir de novo. - Apenas o que, Pri? - Ela questionou, dando uma rápida olhada em Priscila.
Priscila hesitou por alguns minutos, um silêncio constrangedor as consumindo, Vivi franziu a testa, olhando para Priscila com olhos tristes e desejando que sua amiga pudesse ver sua expressão magoada. - Você não confia em mim, não é?
Logo quando ela pensou que sua amizade com Priscila estava reavivando... A ruiva apenas a afastou de novo. Ela realmente não sabia por quê. No começo, ela não pensou muito sobre isso porque Priscila tendia a afastar todos e construir uma barreira dura ao redor dela.
Mas agora Vivi estava confusa.
Carolyna de repente entra na vida delas e Priscila estava compartilhando mais com ela e ficando mais próxima dela do que de Vivi. Isso a irritou? Sim, muito. Porque por mais que Carolyna fosse uma garota legal, Virgínia esteve lá para Priscila nos piores momentos. De Priscila sendo diagnosticada com câncer, até perder sua visão, Virgínia foi a única amiga que ficou ao lado da morena. E até hoje, Vivi ainda está lá para ela. Ela provou ser uma amiga digna, droga, Priscila não sabia as coisas que Vivi fez por ela, as coisas que ela sacrificou para ser amiga dela. Vivi poderia mostrar um milhão de coisas que fez por ela, mas a morena nunca reconheceria ou apreciaria uma única. E doía, porque parecia que Virgínia era apenas qualquer outra pessoa para ela quando era como uma irmā.
Deus, eu preciso de uma bebida agora, pensou Vivi enquanto esfregava a testa quando Priscila não respondeu sua pergunta.
Vivi suspirou enquanto continuavam em silêncio. - Isso é indicação suficiente para o que eu perguntei, obrigada. - Ela murmurou, segurando o volante.
Priscila não disse nada. Ela continuou brincando com a bengala, sentindo a culpa pelo que acabou de fazer... o que tem feito há muito tempo com Vivi. Não que ela não confiasse em Vivi, porque confiava na garota menor com sua vida, era a necessidade teimosa de Priscila não mostrar seus problemas para as outras pessoas. Ser cega já era um problema bastante grande, por que ela precisava adicionar mais? Ela não sabia o porquê, mas ultimamente se sentia como se Vivi tivesse passando por coisas que ela não podia ajudá-la. Ela não conseguiu identificar qual seria o problema, mas não conseguiu perguntar a Vivi sobre isso. Deus, ela se sentia uma amiga tão ruim.
E então havia seus sentimentos por Carolyna. Priscila esfregou a testa pensando porque a latina era tudo o que ela conseguia pensar ultimamente. Isso a surpreendeu por quanto efeito Carolyna tinha sobre ela, porque ela fez ser tão fácil que Priscila se abrisse para ela. Ela tinha essa presença sobre ela que facilitou a Priscila confiar nela. Priscila odiava o fato de que Carolyna estava lentamente penetrando em suas barreiras perfeitamente erguidas, mas, ao mesmo tempo, não se importava. Porque a morena não conseguia se lembrar de um tempo em que se sentiu verdadeiramente feliz. E tudo o que Carolyna tinha que fazer era simplesmente estar por perto para Priscila sentir essa alegria que não sentia há tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard Your Voice In a Dream
FanficNova em Nova Iorque, a artista peculiar, Carolyna Borges descobre o que realmente significa lançar luz a alguém. Especialmente quando esse alguém é uma menina cega, Priscila Caliari. Ela é um mistério sobre si mesma, e Carolyna está determinada a qu...