I heard your voice in a dream-Você sabe, a vida pode ser a coisa mais complicada às vezes. - Carolyna ouvia enquanto Marcela falava em outro video, tendo assistido dois nas últimas semanas desde que recebeu a caixa. - Algumas pessoas são as mais sortudas por não terem problemas financeiros, médicos, sociais, mentais, emocionais, românticos.. elas são apenas... sortudas. E então tem outras como eu, que são o oposto... - Marcela olhou para a parede em um pensamento profundo. - É tipo, não importa o quanto eu tente Carolyna, eu não consigo ser feliz. E-e eu deveria, certo? Eu sou boa na maioria dos aspectos. Eu sou saudável... Mentalmente não. Mas em todas as outras áreas médicas, eu sou perfeitamente saudável. Meus pais não são os mais ricos, mas estamos bem nesse quesito. Eu não preciso me preocupar com nada disso. - Marcela pausou. - Eu tenho você... e você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. E eu queria que você fosse um motivo mais forte para a minha felicidade, Mas você não é, nada é. - Ela suspirou, passando a mão pelos cabelos. - Eu... eu não posso evitar ficar triste Carol... não consigo explicar por que do nada eu sou miserável ou por que do nada eu não sou. É como tentar explicar por que as pessoas têm diabetes. Elas simplesmente.... tem. E me dizer para simplesmente parar de ser triste ou simplesmente voltar a comer de novo ou parar de me cortar é como dizer a uma dessas pessoas para deixar de ter diabetes, você entende? Não é algo que eu possa evitar.
Mas eu poderia ter te ajudado, Carolyna pensou. Ela teria ajudado Marcela em tudo o que precisasse, ela faria qualquer coisa por sua melhor amiga. Carolyna engoliu o nó na garganta, ela chorou o bastante nas últimas semanas.
Alguém bateu na porta e Carolyna rapidamente pausou o vídeo e tirou os fones de ouvido, antes de sua mãe entrar no quarto, Carolyna sorriu suavemente. - Ei mãe, o que foi?
Fernanda olhou para o notebook. - Você ainda está assistindo esses vídeos?
-Foi pra isso que você veio aqui?
-Não, foi para outra coisa... - Fernanda suspirou. - Eu estou preocupada com você, filha...
Carolyna olhou para a tela. - Que outra coisa?
Fernanda franziu a testa quando Carolyna ignorou seu comentário. - A mãe da Priscila me ligou. Ela disse que a Priscila tem outra sessão de quimioterapia hoje, se você estiver interessada em ir. - Ela disse.
Carolyn imediatamente assentiu com a cabeça. - Claro. A que horas?
-Duas horas. - Fernanda respondeu.
-Eu estarei lá.
Fernanda assentiu lentamente antes de olhar de novo para a filha. - Você sabe Carolyna, você não precisa esconder que tudo isso te machuca... pelo menos não para mim. Isso é muito para lidar. Com Marcela... e Priscila. Tudo bem se você precisar respirar, Priscila vai entender.
Carolyna olhou para ela. - Eu estarei lá. - Ela repetiu.
-Ok. - Fernanda sussurrou, não ficando chateada pelo distanciamento de Carolyna. Sua filha se abriria para ela quando estivesse pronta. - Duas horas. - Ela repetiu.
Carolyna assentiu com a cabeça. - Tudo bem, obrigada. - Fernanda saiu e Carolyna voltou a assistir o vídeo, colocando os fones de ouvido novamente.
-Eu não sei, Carolyna, é tão difícil de entender tudo... de me entender. Eu queria que as coisas fossem mais fáceis. Eu gostaria de ser uma das sortudas, sabe? As que podem facilmente encontrar felicidade e alegria, tudo o que eu não tenho. Essas são as pessoas mais sortudas. As que podem facilmente sorrir e facilmente expressar seus sentimentos, e encontrar facilmente um motivo para continuar. Elas são as sortudas porque permanecem intactas apesar de todos os motivos para não ser. Mas eu? Eu não sou sortuda. Você? Você é sortuda. - Marcela ergueu os olhos para a câmera. - Você sempre foi sortuda. Você é feliz e sorri com tanta facilidade.. você ri, ama, ajuda, entende e é... você é tão sortuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard Your Voice In a Dream
Hayran KurguNova em Nova Iorque, a artista peculiar, Carolyna Borges descobre o que realmente significa lançar luz a alguém. Especialmente quando esse alguém é uma menina cega, Priscila Caliari. Ela é um mistério sobre si mesma, e Carolyna está determinada a qu...