Capítulo 5

906 113 65
                                    


I Heard Your Voice In A Dream

A sexta aula acabou e Carolyna estava no armário, pegando suas coisas para ir à biblioteca para estudar. Essa era a coisa correta a fazer, no entanto, a melodia de piano vindo do outro lado do corredor tornou impossível chegar a essa decisão.

Ao fechar o armário, Carolyna praticamente correu para a sala de música (quase caindo no caminho) e parou na porta. Ela permaneceu parada por um momento enquanto observava Priscila tocar as notas com tanta graça. Sorrindo, ela entrou e mordeu nervosamente o lábio inferior.

Carolyna se inclinou contra o plano, as mãos tocando a cauda brilhante enquanto sentia as vibrações de cada tecla. Ela fechou os olhos e se sentiu perdida na música, em Priscila também. Ela balançou a cabeça ligeiramente de acordo com a música e sentiu cada toque de emoção enquanto os dedos de Priscila pressionavam as teclas pretas e brancas, porque havia um amor tão profundo que Priscila tinha pelo instrumento. E Carolyna podia sentir isso, e ela se perguntou por um momento se Priscila poderia amar uma pessoa como ela ama o piano.

Quando Priscila terminou, ela suspirou. - Isso foi 'Fin' de Mélanie Laurent. - Ela disse em voz alta, sorrindo. - Eu sei que você está aqui, Carolyna.

Carolyna foi puxada de volta, abrindo os olhos e os arregalando imediatamente. - Como você...

-Ouvidos de morcego. - Priscila sorriu. - Quando você é cega, você precisa depender de seus outros sentidos. Meus ouvidos não são apenas meus ouvidos, eles também são meus olhos de certa forma. - Ela explicou. - Isso e eu escutei o barulho dos seus sapatos quando você tropeçou. Ela riu.

Carolyna corou fortemente e desviou o olhar. - Interessante. - De fato. - A outra menina assentiu.

-Vejo que você está usando meu cachecol. - Carolyna notou, sorrindo ainda mais. - Ficou ótimo em você.

As bochechas de Priscila ficaram coradas. - Sim, você não vai tê-lo de volta. - Ela riu.

-Está bem, ficou melhor em você do que em mim de qualquer maneira. - Ela encolheu os ombros, se sentando no banco do piano junto a Priscila.

-Então, você tem alguma ideia do que vai fazer para a nossa tarefa de arte? - Carolyna perguntou, decidindo iniciar uma conversa com a garota.

Priscila bateu os dedos contra as teclas de marfim. - Eu queria falar com você sobre isso, na verdade. Olha, caso você não tenha notado... eu sou cega. - Priscila disse sarcasticamente.

-Wow, sério? Eu não fazia ideia! - Carolyna exclamou sarcasticamente também.

Priscila riu. - Ok. Então, obviamente, eu não tenho ideia de como você é. E, além das descrições, eu visualizo as coisas na minha cabeça por toque. Porque, como eu disse, quando você falta um sentido, você precisa depender dos outros para compensar isso. - Ela fez uma pausa. - Você se importaria se eu... tocasse seu rosto? Priscila perguntou. - Uau, isso parecia melhor na minha cabeça...

Carolyna ficou quieta por um momento. Se Priscila já a fazia sentir como se fosse cair morta a qualquer momento, se a garota a tocasse com aquelas mãos delicadas dela mais uma vez... ela iria ao céu e voltaria.

-Droga, eu não deveria ter perguntado. Desculpe. - Priscila imediatamente se desculpou, passou uma mão pelo cabelo e tirou os óculos para estregar os olhos.

-Faça. - Carolyna falou, balançando a cabeça. - Está tudo bem. - Ela sussurrou.

Priscila levantou uma sobrancelha. - Você tem certeza? Eu não quero que faça isso só porque se sente obrigada. Eu sei que não sou exatamente a parceira mais fácil...

I Heard Your Voice In a Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora