I Heard Your Voice In A Dream-Eu tenho o direito de ficar chateada, não é? - Carolyna perguntou mais uma vez para Larissa, passando as mãos pelos cabelos furiosamente. Duas semanas.
Fazia duas semanas desde a última vez que falou com Priscila. No começo, ela evitou a morena como uma praga e Priscila fez o mesmo, ela estava com raiva de Priscila pela explosão repentina no bar. Mas agora, ela estava chateada, Chateada por Priscila pensar sobre ela daquela forma. Ela também estava machucada porque pensou que era diferente para Priscila, mas a morena a tratou como tratava todos os outros, com puro veneno em suas palavras.
- Quero dizer, ela me insultou. - Carolyna continuou enquanto caminhava de um lado para o outro no pequeno apartamento de Larissa. - Ela cuspiu as palavras como veneno e agora eu estou infectada. Mas não importa o quanto eu tento tirar esse veneno das minhas veias, ele continua lá. - Ela suspirou.
Larissa ouviu o discurso de Carolyna sentada no sofá. - Você tem a direito de estar brava com ela, mas eu não acho que você deveria se apegar a essa raiva. Não vale a pena, Carolyna.
-Eu não estou mais brava... - Carolyna suspirou quando se sentou ao lado de Larissa. - Apenas chateada. - Ela franziu a testa. - Eu sentia como se eu fosse a única exceção para ela. Eu era a única pessoa em que ela confiava, a única pessoa que ela tratava gentilmente, a única pessoa em que ela expos seu verdadeiro lado... agora eu sou apenas como todos os outros. Eu sou comum... - Carolyna exalou frustrada. - Ela é tão... - ela apertou os punhos e gemeu em frustração. - Eu nunca posso saber o que ela está pensando ou o que ela está passando, porque ela não diz nada. Mas ela pode me ler tão facilmente. É frustrante.
Larissa franziu a testa e abraçou Carolyna de lado. - Nós sempre pensamos que podemos mudar as pessoas até percebermos da pior maneira que elas não podem ser mudadas. Não é fácil de qualquer maneira. - Ela aconselhou. - Você nem sempre pode ser a pessoa que recolhe os pedaços Carolyna, você vai ter que deixar Priscila limpar essa bagunça. - Ela disse. - Se ela valoriza a amizade de vocês, ela tentará mantê-la intacta.
Carolyna se encolheu no abraço e assentiu. - Você está certa. - Ela concordou, se afastando do abraço e assentindo afirmativamente. - Você está certa. - Ela repetiu. - Se ela quiser conversar comigo, ela pode. Se ela não quiser, bem... tanto faz.
Larissa assentiu e fez um high-five com a garota mais nova. - Isso aí. - Ela riu.
Carolyna sorriu suavemente e olhou para o celular por um segundo antes de se jogar dramaticamente no sofá e choramingar. - Eu quero ligar para ela.
-Você parece uma ex-namorada pegajosa.
-Eu pareço pelo menos uma vingativa?
-Nem um pouco. - Larissa riu, Carolyna apenas inclinou a cabeça para trás e olhou para o teto. Instintivamente, ela começou a se perguntar qual o tom do teto branco. - Posso te fazer uma pergunta? - Larissa falou de repente.
Carolyna virou a cabeça para encarar Larissa e assentiu. - Claro.
Os olhos de Ariana estavam encarando fixamente os de Carolyna. -Priscila não é apenas uma amiga para você, é? - ela sussurrou
Carolyna corou e sentiu culpada pelo olhar de Larissa, que sabia muito bem que a morena não estava afim dela. - Não. - Ela sussurrou de volta.
A outra menina assentiu. - Eu sabia...- ela parou. - Eu soube no momento em que vi vocês. - Ela disse a Carolyna, sem esconder seu coração partido. - Você olha para ela como se ela fosse a única pessoa no lugar, a única que importa para você. Na verdade, meu coração dói menos porque eu acho fofo. - Ela sorriu suavemente. - Eu só quero que você tenha cuidado. - Ela aconselhou.- Independentemente do que acontecer entre nós duas, eu sempre vou me importar com você, Carol. E sendo sincera... Priscila me faz ficar preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard Your Voice In a Dream
FanficNova em Nova Iorque, a artista peculiar, Carolyna Borges descobre o que realmente significa lançar luz a alguém. Especialmente quando esse alguém é uma menina cega, Priscila Caliari. Ela é um mistério sobre si mesma, e Carolyna está determinada a qu...