Capítulo 8

811 103 39
                                    

I heard your voice in a dream

Os alunos apresentaram suas obras de arte, alguns ficando mais nervosos do que outros, Carolyna tentou prestar atenção em todas as apresentações, mas passou a maior parte do tempo olhando para Priscila. Não estava olhando de maneira stalkeadora, ou ela esperava que não fosse. Ela olhava para a morena com carinho, sem querer nada além de se deitar com Priscila, ouvindo música e as mãos entrelaçadas. Isso é tudo o que ela queria.

-Carolyna. - Sra. Freya chamou, sorrindo. A menina saiu de seus pensamentos e seus olhos que estavam em Priscila foram para a professora. - É sua vez. - Ela disse a Carolyna.

Carolyna assentiu, sentindo um nervosismo aparecer. Ela se levantou, a cadeira fazendo um barulho alto, enquanto pegava a tela e caminhou até a frente da sala, mordendo o lábio nervosamente.

Ela colocou a pintura no cavalete de madeira posicionado na frente da sala. Virando-se para os alunos, ela soltou um suspiro. - Ok, então... Ela balbuciou. - Minha parceira é a Priscila. - Seus olhos se dirigiram à garota que estava prestando atenção ao que Carolyna falava, a deixando mais nervosa do que antes. - E como vocês podem ver, eu a pintei. mas, ao mesmo tempo não. - Explicou. - Vejam, ela está usando óculos de sol porque esse é o acessório que ela usa sempre, eu particularmente não gosto porque ela tem os olhos mais lindos do planeta. Eles são verdes e é como olhar para uma floresta verde e não se importar por um segundo se você se perder. - Ela corou e riu. - Apesar do fato de que Priscila é cega, isso não significa que ela seja incapaz de ver, metaforicamente falando. - Ela disse a eles. - Priscila é realmente boa em ler pessoas e ver através delas, confie em mim, ela fez isso comigo e foi assustador, mas ao mesmo tempo tão fantástico. - Carolyna deu um sorriso pateta e olhou para Priscila enquanto explicava. - Priscila não precisa de olhos para te ver, porque ela te vê com a parte mais genuina dela... o coração. Ela vê através de seu coração e eu acho que é lindo porque isso significa que ela é a pessoas mais mente aberta de todos nós. Ela não vai te julgar pela sua aparência, mas sim sua personalidade. Ela vê o verdadeiro você. E, embora ela diga que é incapaz de ver, eu acho o contrário. - Carolyna percebeu que Priscila sorria suavemente e suas bochechas estavam coradas, sua cabeça abaixada para que ninguém percebesse. - Mas, enfim... - Ela continuou, olhando para a pintura e explicando tudo o que pintou e por que.

Priscila estava no meio da tela e Carolyna a pintou com o máximo de detalhes que podia, usando seus óculos de sol e colocando seus olhos sobre seu coração, simbolizando o que Carolyna explicou sobre como Priscila vê com o coração. Ela estava vestindo uma camiseta da Lana Del Rey na pintura e usando um gorro preto sobre seus cabelos longos e escuros. Carolyna tinha pintado uma variedade de libélulas em torno da pintura de diferentes cores, tornando-a brilhante e colorida. Ela também pintou teclas de piano cercando Priscila com notas musicals ao redor. Havia logos de certas bandas que Priscila gostava, incluindo Paramore, The 1975, Nirvana, Van Halen e outras. Ela pintou um corvo preto em um canto e uma pilha de livros ao lado dele, mostrando seu amor por Edgar Allan Poe e leitura em geral. Ela adicionou outras pequenas coisas, como uma pata de um cachorro para representar Gabe, Buda (com o fascínio de Priscila pela reencarnação), e a citação pintada em letra cursiva "Yo vivo si tú vives" no final da pintura.

Carolyna soltou um suspiro quando terminou. - E... esta é Priscila Caliari em toda a sua grandeza. - Ela terminou com um sorriso. Os alunos aplaudiram como tinham feito para todos os outros que haviam apresentado até agora e Sra. Freya assentiu com aprovação e um sorriso.

-Ótimo trabalho, Carolyna. - A professora elogiou. - Claramente você aprendeu muito sobre Priscila, ótimo trabalho.

-Obrigada. - Carolyna assentiu enquanto pegava a pintura e voltou para o assento.

I Heard Your Voice In a Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora