Capítulo 1

2.1K 115 54
                                    


I heard your voice in a dream

- Com licença! - uma voz se fez presente nas corredores cheios da escola que ela estava completamente perdida. Infelizmente, ninguém estava ajudando muito. Carolyna suspirou em frustração quando mais um dos seus colegas ignorou completamente seu pedido desesperado. Ótimo. Ela não era nova só em New York, mas na monarquia do ensino médio também. Ou isso, ou era o dia de ignorar Carolyna. Agora mais do que nunca ela quería se enviar em uma caixa de volta para Miami, sua casa. Não este lugar. Em Miami ela tinha amigos, as belas praias que intoxicavam suas narinas com o maravilhoso cheiro de sal do mar e a areia quente cobrindo seus pés, tempo bonito e acolhedor, onde ela não tinha que se agasalhar toda, e a casa que ela viveu por 16 anos, até agora.

O ponto era que seu pai juntou a família de quatro pessoas e anunciou animado que tinha conseguido uma promoção no seu trabalho que ele suou muito para conseguir. E claro, Carolyna estava feliz por seu pai. Isto fol, até que ele veio com a bela noticia: mudança. E não estavam se mudando apenas de cidade, e sim de estado. E agora ela deixou para trás sua antiga vida em Miami para começar uma aqui em Nova Iorque. E até agora? Não estava indo muito bem para ela.

A pequena garota se aproximou de outro estudante que andava pelo corredor. - Com licença! - ela exclamou para o rapaz. - Eu realmente preciso de ajuda para chegar na sala de aula... - ela sequer chegou a terminar a frase quando um grupo de atletas acidentalmente a empurrou para o chão frio, seus pertences voando por toda parte.

Gemendo, ela tentou juntar tudo ao mesmo tempo e nenhum dos alunos no corredor pararam para ajudá-la. Exceto uma.

- As pessoas podem ser tão rudes às vezes... - a voz soou.

Carolyna olhou para cima para ver uma menina com roupas de estilo urbano ajoelhando-se ao lado dela e ajudando a recolher os cademos espalhados.

- É a marca registrada de Nova Iorque, não é? - Carolyna falou. A outra garota olhou para ela e butou com a resposta. Levantando-se, a menina usou sua mão livre para oferecer ajuda para Carolyna se levantar e ela aceitou de bom grado.

- Isso é o melhor que você vai conseguir. - a menina respondeu, entregando-lhe os cadernos. - Você é nova? - Carolyna assentiu. - Sim, eu sou de Miami.

A outra garota cantarolou. - Miami... deve ser um lugar incrivel. Nova Iorque tem suas qualidades também. Você só tem que andar com as pessoas certas, ela piscou. Eu sou Daniela.

Carolyna sorriu. - Você está sugerindo que eu ande com você então? - ela respondeu. - Sou Carolyna, prazer em conhecê-la

A garota que Carolyna agora conhecia como Dinah riu, balançando o dedo indicador. - Gostei de você, Carolyna. Você adivinhou corretamente, eu sou a melhor pessoa que você já conheceu! - Daniela exclamou, jogando as mãos para cima dramaticamente.

- Correção: Beyoncé é a melhor pessoa que você já conheceu. - uma voz interrompeu. Uma menina de pele escura apareceu. - Daniela está incomodando você? - a menina se virou para Carolyna. - Ela faz isso muito. É por isso que ela não tem amigos.

Daniela enviou à menina um olhar brincalhão e revirou os olhos.

Carolyna riu. - Ela não está me incomodando. Na verdade, ela foi a única que reconheceu a minha existência até agora.

A menina de pele escura assentiu. - Então você é nova? Eu nunca vi você por aqui... - ela assumiu. - Eu sou Maria Luiza. ela se apresentou.

- Sou Carolyna. Prazer em conhecê-la Maria Luiza. - a menina assentiu. - Eu definitivamente sou nova aqui. Eu não tenha ideia para onde ir.

I Heard Your Voice In a Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora