I heard your voice in a dream-Ela vai te machucar.
-Pare com isso. - Carolyna murmurou suspirando enquanto jogava seu caderno na mesa. - Ela não vai fazer nada. E você continua apontando as falhas dela. Todos nós temos falhas, Larissa, e estou aprendendo a aceitar as dela.
Larissa cruzou os braços. - Garotas como ela... - Ela começou de novo.
-Querem ser amadas também. - Carolyna terminou, esfregando as têmporas. - Estou plenamente consciente da bagagem que vem com Priscila e estou disposta a carregá-la. Eu a amo, Larissa. Vai ser difícil e alguns dias não serão os melhores, e tudo bem. Eu vou apreciar os dias bons. Porque isso é amor. - Ela disse. - Eu vou carregar os dias bons, ruins e tudo mais nas minhas costas e continuar lembrando Priscila de que eu não me importo com o peso. - Ela franziu a testa, cruzando os braços. Por que você fala tanto que Priscila não é boa para mim? Estamos juntas há mais de um mês e tudo o que você faz é ser essa pessoa pessimista ao invés de estar feliz por mim.
A outra garota suspirou. - Priscila tem várias coisas acontecendo na vida. Você realmente acha que ela pode equilibrar um relacionamento também? Você vai carregar todo o peso Carolyna e você diz que não se importa agora... mas e mais tarde? E quando se tornar impossível ser a única a fazer esforço? Priscila não sabe o que quer agora. Garotas como Priscila sempre mantiveram suas barreiras altas. Mesmo quando tem algumas rachaduras, elas ainda conseguem manter as barreiras resistentes. Elas nunca deixam realmente alguém entrar.
Carolyna olhou para ela. - Eu sei o que ela quer. - Ela disse calmamente. - Ela quer ver, e não é da maneira que você está pensando.
-Priscila não sabe como expressar amor, Carolyna. - Larissa continuou. - Ela mal consegue se amar, o que faz você pensar que ela é capaz de amar outra pessoa?
Carolyna tentou não deixar o que Larissa estava dizendo se infiltrar em sua mente e fazê-la questionar seu novo relacionamento com Priscila. - Ela vai. - Ela argumentou fracamente.
-Ela vai... ou você espera que ela vá? - Larissa perguntou. - Estou tentando te proteger de se machucar. - Ela disse suavemente. - Você merece estar com alguém que possa expressar os sentimentos adequadamente e te mostrar o quanto te ama.
Carolyna zombou. - Quem? Você? - Ela cruzou os braços. - Nós nunca tivemos algo, Larissa. Você nunca deixou que se tornasse algo, e tudo bem, eu superei isso. Mas você não esquece isso. - Ela acusou. - Você teve a sua chance, e não aproveitou. Eu estou com Priscila agora, e estou feliz. Você pode pensar que ela não pode me amar, mas eu sei que ela pode. Ela não vai demonstrar da mesma forma que as outras pessoas, mas eu sei que ela vai me amar.
Carolyna pegou seu caderno de desenho antes de colocar seu cachecol e casaco, novembro ficando cada vez mais frio.
Larissa suspirou. - Carol... - ela parou. - Sim, eu não superei você. Mas estou te dizendo isso como amiga. - Ela tentou. - Quanto tempo você vai esperar que ela te ame da maneira que você merece ser amada? Meses? Anos? Você vai odiá-la quando ela não expressar amor por você, como você queria que ela fizesse. - Larissa disse a ela. - Ela não pode te amar, Carolyna. Ela não pode amar ninguém.
Carolyna olhou para ela furiosa. - Sabe. - Ela começou. - Muitas pessoas disseram que eu e Priscila não vamos durar. As pessoas dizem que eu só estou com ela por piedade, ou qualquer outra razão idiota. Eles dizem que eu não vou conseguir aguentar a pressão de estar com uma pessoa com deficiência. - Ela fechou a zipper do casaco. - Mas eu olho para ela, e vejo apenas a Priscila, ela é a Priscila que me chama de linda e me diz que eu adocei o café dela... Eu a faço sorrir. Eu a faço gargalhar. E eu a faço feliz. E ela me faz sentir do mesmo jeito. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu vou ficar com Priscila enquanto ela me quiser. E não vai ser você, ou qualquer um que vai me impedir de estar com ela. - Ela terminou antes de caminhar até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard Your Voice In a Dream
FanficNova em Nova Iorque, a artista peculiar, Carolyna Borges descobre o que realmente significa lançar luz a alguém. Especialmente quando esse alguém é uma menina cega, Priscila Caliari. Ela é um mistério sobre si mesma, e Carolyna está determinada a qu...