I heard your voice in a dreamPriscila levantou uma sobrancelha. - Que jogo é esse? Ela perguntou.
- Você não conhece o jogo 21 perguntas? - perguntou Carolyna, boquiaberta.
Ela sorriu. Isso vai ser muito mais divertido do que eu esperava..... Carolyna balançou as pernas na beira da cama. - Então, basicamente, é um jogo onde revezamos perguntas uma a outra. Cada uma faz 21 perguntas. - Ela explicou simplesmente. Entendeu?
-Ah. - Priscila disse, balançando a cabeça. - Eu entendi. Então, só temos que fazer qualquer pergunta?
Carolyna assentiu. - Sim, Nós simplesmente perguntamos. É fácil.
Você começa então, não tenho nada em mente. Priscila respondeu, encostando a cabeça contra a cabeceira da cama.
-Tudo bem. - Carolyna levantou as sobrancelhas enquanto pensava em uma pergunta. - Qual é sua cantora ou cantor favorito?
- Lana Del Rey. - Priscila respondeu sem pensar. Carolyna sorriu suavemente e assentiu.
-Eu gosto de algumas músicas dela. Eu tenho escutado muito 'Brooklyn Baby' desde que cheguei aqui. Principalmente porque eu estava me mudando para Nova York, então imaginei que qualquer coisa que tivesse a ver com este lugar deveria estar na minha playlist. - Ela riu.
Priscila parecia se divertir. - Essa é uma das minhas músicas favoritas do novo albúm dela. É fodidamente brilhante. -Ela ergueu uma sobrancelha
-Então você não é de Nova York? De onde você é? - Priscila perguntou.
-Estou considerando isso uma pergunta, só para você saber. - Carolyna provocou. - Mas não, eu não sou de Nova York. Eu vim de Miami. Meu pai conseguiu uma promoção no trabalho que exigia que nos mudássemos para cá. É uma merda, mas tanto faz. - Ela encolheu os ombros.
Priscila riu, balançando a cabeça. - Tudo bem. Isso me poupa o problema de ter que fazer mais uma pergunta. - Ela fez uma pausa. - Você pode descrever como é Miami para mim? - Ela perguntou suavemente.
Carolyna parou por um momento, fechando os olhos e pensando no que dizer a Priscila.
- É... tropical. Há... palmeiras. As folhas são tão verdes e os troncos tão pardos. E quando você os toca, eles estão tão quentes. Mas não tão quente como a areia. A areia em seus pés é o melhor sentimento do mundo, honestamente. É como... quando você sente um cobertor macio e quente.. - Ela sorriu. - E o oceano... tem um cheiro incrivel, com o sal marinho e tudo. É tão azul também. E quando você entra nele, é refrescante. Não muito quente, mas também não muito frio. É uma temperatura perfeita. - Carolyna abriu os olhos e olhou para Priscila, que parecia estar prestando muita atenção. - A noite, você pode ver todas as luzes que vêm do centro da cidade. São tão brilhantes e coloridas. É como um show de luzes, brilhando no seu rosto. A praia à noite é incrível também, porque a lua está radiante no oceano fazendo com que a água azul fique tão bonita. É maravilhoso. As vezes, eu caminhava para a praia à noite e me deitava na areia apenas para olhar o céu sem estrelas. Era bom. - Ela terminou, ainda olhando para Priscila. - Você consegue ver? Na sua cabeça?
Priscila assentiu com a cabeça, um pequeno sorriso no rosto. - Sim... Eu consigo. Parece bonito. - Ela fez uma pausa. - Obrigada por descrever para mim.
-É tão bonito. - Carolyna concordou.
-Sem problemas, eu senti como se tivesse dado meus olhos para que voce pudesse ver por si mesma. - Ela balançou a cabeça. - Parece estúpido, eu sei...
-Não é estúpido. - Priscila não concordou. - Eu acho que é... legal. - Ela pigarreou. - Então, hum, é sua vez de fazer uma pergunta.
Carolyna assentiu, colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha. E então elas começaram a fazer perguntas uma a outra. Ambas aprenderam um pouco sobre a outra. Como a obsessão eterna de Carolyna com bananas e pizza, e o amor de Priscila por Edgar Allan Poe. Carolyna contou que odiava números impares e que tinha exatamente 106 laços (seu inseparável acessório), Priscila contou que odiava portas abertas e, se não ouvia a porta se fechando, ela ficava super incomodada. E toucas era seu acessório favorito, possuindo uma variedade deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard Your Voice In a Dream
FanficNova em Nova Iorque, a artista peculiar, Carolyna Borges descobre o que realmente significa lançar luz a alguém. Especialmente quando esse alguém é uma menina cega, Priscila Caliari. Ela é um mistério sobre si mesma, e Carolyna está determinada a qu...