I Heard Your Voice In A DreamDurante duas semanas, Priscila vivia no céu antes mesmo de chegar lá. Ou seja, se o céu realmente existisse, Priscila não tinha certeza para onde estava indo. Mas ela esperava que fosse legal, e ela esperava que Carolyna fosse para lá quando chegasse a hora dela também.
A Itália era tudo o que Priscila imaginava. Absolutamente de tirar o fôlego. Elas visitaram o máximo de lugares que puderam, mas agora estavam passando seus últimos dias no lugar que Priscila mais queria: Cinque Terre. Era ainda mais bonito do que as imagem faziam parecer, e ela gostava de observar Carolyna pintando as paisagens na varanda do hotel.
Passar o tempo que restava com suas amigas, sua família e Carolyna deixaram a Itália ainda mais bonita. Era definitivamente uma lembrança que ela manteria no coração.
Mesmo os momentos embaraçosos como agora.
- Pela última vez Daniela Soomin, não estamos em Roma. Pare de cantar 'What Dream Are Made Of' desse filme estúpido. - Priscila disse para a garota que estava ocupada pulando na cama do hotel e gritando 'What Dream Are Made Of', de Lizzie McGuire.
- ME DEIXE VIVER! - Daniela exclamou antes de voltar a cantar, usando a escova de cabelo como microfone.
Priscila riu quando Daniela pulou desajeitadamente da cama e ficou de joelhos cantando a música.
Priscila tinha certeza de que nem o tanque de oxigênio poderia salvá-la enquanto ela ria mais ainda quando Carolyna, Virgínia e Maria Luiza entraram no quarto.
Hey now
Hey now
This is what dreams are made of, as três garotas cantaram em plenos pulmões. Vivi pulou nas costas de Dinah e a maior fingiu que Vivi era a coisa mais pesada da terra.
I've got somewhere I belong
I've got somebody to love
This is what dreams are made of, as quatro garotas cantaram alto juntas.
Esta não foi a primeira vez que elas cantaram essa música. E provavelmente não foi a última, apesar das muitas reclamações que receberam do hotel.
- Canta pra mim, Paolo! - Carolyna exclamou dramaticamente quando apontou para Priscila, se sentando no colo da namorada, o que era algo que ela costumava fazer desde que Priscila começou a usar a cadeira de rodas.
Priscila riu enquanto abraçava Carolyna pela cintura. - Certo... um, meu nome é Priscila . E dois, eu não vou cantar para você a trilha sonora de Lizzie McGuire.
Carolyna fez beicinho antes de beijar os lábios de Priscila . - Estraga prazeres.
Priscila sorriu pelo beijo. - Você sabe disso.
- Ugh... parem de ser fofas, é a coisa mais repugnante de testemunhar. - Daniela provocou.
- Observar você cantar é a coisa mais repugnante de testemunhar. - Priscila retrucou, mostrando a língua.
Daniela jogou um travesseiro em direção ao casal e ambas as meninas riram. - Uau, que lance fraco. - Priscila sorriu.
- Você tem sorte de já estar em uma cadeira de rodas, ou eu te colocaria em uma. - Daniela sorriu de volta.
- Eu posso facilmente te bater mesmo na cadeira, não me teste. - Priscila riu.
- Tudo bem, relaxem e vamos à praia! É linda e ainda não fomos! - Vivi exclamou.
Todas rapidamente concordaram com a sugestão e Carolyna sorriu enquanto sussurrava no ouvido de Priscila . - Tem um biquíni que eu comprei e queria te mostrar. Ele deixa a minha bunda maravilhosa. - Ela sussurrou antes de piscar, saindo do colo de Priscila e caminhando para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard Your Voice In a Dream
Hayran KurguNova em Nova Iorque, a artista peculiar, Carolyna Borges descobre o que realmente significa lançar luz a alguém. Especialmente quando esse alguém é uma menina cega, Priscila Caliari. Ela é um mistério sobre si mesma, e Carolyna está determinada a qu...