I heard your voice in a dreamAo saber da notícia da morte de Andrea, Daniela Carolyna, Priscila e até mesmo Virgínia imediatamente foram visitar Maria Luiza para consolar a melhor amiga.
-Obrigada por vir garotas, eu sei o quão difícil é para algumas de vocês virem aqui. - Maria Luiza falou, olhando para Priscila e depois para Vivi. Priscila estava obviamente parecendo pior, especialmente a respiração dela. Ela parecia ofegante e falava devagar, uma mudança completa em sua voz forte e rouca de semanas atrás.
-Não... - Priscila tomou um pouco de ar antes de continuar..... não tem problema, Maria Luiza, queremos estar aqui para você neste momento dificil. - Priscila disse respirando fundo.
Carolyna esfregou suas costas calmamente e Priscila sorriu para o gesto. - Obrigada. - Ela sussurrou, sabendo que o toque era da namorada.
Vivi sorriu gentilmente para Priscila, se sentindo terrível por ter abandonado a amiga. Mas ela estava melhorando agora, ela estava sóbria por quase uma semana, o que era uma grande conquista apesar de ter uma forte vontade de beber de novo às vezes. Mas ela encontrou maneiras de se distrair, ela voltou a cozinhar. Era uma grande paixão dela e queria voltar a fazer. E ela também escrevia seus sentimentos em um diário.
Luccas disse que era importante para ela não ser desinteressada e não manter seus sentimentos para si mesma. Vivi também começou a tirar fotos, fazendo longas caminhadas com Juliano ou Luccas para tirar fotos. Juliano mostrou seu imenso apoio à sua decisão de estar sóbria e até mesmo parou de ir para festas. Ele não era alcoólatra, mas ele não queria tentar Vivi por vê-lo beber.
As coisas estavam indo bem para Vivi, mas ela queria equilibrar completamente as coisas.
-Hum, posso dizer uma coisa? Eu sei que isso é sobre Maria Luiza, e eu sinto muito pela perda de sua mãe... mas eu quero consertar as coisas entre nós. Porque eu sei que nos separamos por um tempo devido aos problemas pessoais que todas nós estamos lidando. - Vivi disse.
Maria Luiza assentiu. - Por favor, diga, Vivi. Eu não estou muito afim de falar sobre morte agora. E acho que consertar as coisas é uma boa ideia. Eu já recebi muitas condolências e flores ultimamente, então algo diferente seria bom. - Ela sorriu para Vivi e assentiu encorajadoramente.
-Você tem certeza? - Vivi perguntou, incerta.
Por favor, abra a boca e fale, Wanderley. - Daniela cortou a menina, brincando.
Vivi assentiu com a cabeça antes de respirar fundo e repetir a mesma história que ela contou inúmeras vezes ultimamente. Ela olhava para Priscila e Carolyna ocasionalmente, que estavam prestando atenção e Carolyna sorria para que ela continuasse quando a baixinha parava. Ela soltou um suspiro quando terminou.
-Mas, é... eu estou muito melhor agora. - Vivi disse às garotas. - As coisas estão indo bem para mim e eu quero que vocês estejam por perto enquanto eu me recupero.
-Claro, Vivi, estaremos com você a cada passo. - Carolyna sorriu assentindo, apertando a mão da namorada. Priscila assentiu, sorrindo timidamente.
-Venha aqui, pequena! - Daniela abraçou Vivi, que riu enquanto abraçava a maior de volta.
-Eu senti falta de vocês, E de passar um tempo com vocês. - Vivi confessou com um sorriso.
-O mesmo, e acho que todas precisamos disso. É uma terapia para nos ficarmos irritando umas às outras. - Maria Luiza riu, surpresa por estar de bom humor, apesar das circunstâncias de ter perdido a mãe recentemente. Mas era definitivamente melhor do que se esconder em seu quarto e chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard Your Voice In a Dream
FanficNova em Nova Iorque, a artista peculiar, Carolyna Borges descobre o que realmente significa lançar luz a alguém. Especialmente quando esse alguém é uma menina cega, Priscila Caliari. Ela é um mistério sobre si mesma, e Carolyna está determinada a qu...