I Heard Your Voice In A DreamDaniela puxou as cobertas de Priscila. - Levanta, Caliari.
Os olhos de Priscila se abriram e ela gemeu. - Caso você tenha esquecido, eu não consigo me levantar. - Priscila gesticulou para suas pernas.
Daniela riu. - Oh merda, é mesmo. Bem, deite, late, role. Faça alguma coisa, mas acorda, porra. Vamos sair.
- Eu te odeio muito às vezes, eu juro. - Priscila olhou para ela quando pegou os óculos e colocou no rosto. Ela ajustou a cânula no nariz e gesticulou para Daniela ajuda-la com a troca do tanque de oxigênio.
- Também te amo, quatro olhos. - Daniela sorriu, ajudando Priscila a trocar seu tanque de oxigênio sem pensar duas vezes.
Priscila se sentou. - Vaffanculo. (Vai se foder.)
- Oh, então vamos voltar para o italiano? Bem, fule'i para você também, idiota. (Vai se foder.) Daniela sorriu procurando algo no armário de Priscila. - Ok, você tem algo remotamente sofisticado?
Priscila riu. - Por que eu preciso de algo sofisticado? - ela perguntou.
- É uma surpresa, e eu não vou te dizer. - Daniela respondeu com um sorriso presunçoso.
- Agora, como eu sei que isso não é uma armadilha e você planeja me fazer morrer mais cedo? - Priscila levantou uma sobrancelha.
- Você vai me levar para a Itália, então eu não vou te matar ainda.
- Ainda.
- Eu vou te matar quando você passar tudo que possui para mim. - Daniela brincou, pegando um simples vestido preto que Priscila tinha. - Isso me faz querer vomitar menos. Jesus, você tem algo que não seja preto?
- Quem disse que eu vou escrever um testamento? E quem disse que eu vou te colocar nele?
- Você vai, porque você me ama.
- È una stronzata. (Isso é besteira.)
- E o que isso significa? - Daniela riu, curtindo as brincadeiras entre as duas.
- Eu não amo você. - Priscila franziu o cenho por alguns segundos antes de sorrir atrevidamente. - Mentira, eu te amo.
Daniela riu. - Uau, isso foi tão fofo. Volte a ser uma vadia, prica.
Priscila revirou os olhos. - Essa é a última vez que eu tento ser gentil com você, puta. - Ela riu.
Daniela riu. - Bom, a ideia de você sendo legal comigo parece repulsiva.
Priscila sorriu. - Eu não trataria você de outra maneira, Daniela Soomin.
Daniela riu, olhando para Priscila com um sorriso. A ideia de que ela não poderia ter mais sessões de brigas como essas com Priscila realmente a entristecia. Ela ficou muito próxima de Priscila e a ideia de perder a garota fez com que ela quisesse parar o tempo.
Todos estavam desejando mais tempo com Priscila, ela não era a única.
Daniela ajudou Priscila a se arrumar enquanto a morena continuava sendo uma idiota e insultando Daniela em italiano e espanhol enquanto a maior retribuía os insultos na língua tonganesa. Isso rapidamente se tornou a coisa delas.
Quando Daniela terminou de ajudar Priscila a se arrumar, ela vestiu o elegante vestido vermelho que tinha levado.
- Daniela, me diga agora... isso é um encontro? Você está finalmente admitindo o quão extraordinariamente gay você é por mim? - Priscila provocou enquanto se sentava na cadeira de rodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard Your Voice In a Dream
Hayran KurguNova em Nova Iorque, a artista peculiar, Carolyna Borges descobre o que realmente significa lançar luz a alguém. Especialmente quando esse alguém é uma menina cega, Priscila Caliari. Ela é um mistério sobre si mesma, e Carolyna está determinada a qu...