Capítulo 21

524 67 32
                                    


I Heard Your Voice In A Dream

[N/T: Menções de alcoolismo, violência leve e morte.]

Carolyna, Daniela e Maria Luiza estavam no quarto de Priscila. Após a visita ao hospital, foi confirmado oficialmente que Priscila estava paralisada da cintura para baixo. Ela ficou algumas horas chorando nos braços de Carolyna até perceber que não havia nada que pudesse fazer sobre isso. Ela só tinha que aprender a viver com pernas que não funcionavam.

Priscila estava sentada em sua cama, tossindo contra um lenço enquanto Carolyna esfregava suas costas e murmurava palavras reconfortantes.

-Merda. - Priscila disse quando seu ataque de tosse terminou. Eu pareço uma viciada em drogas, não é?

Daniela encolheu os ombros. - Bem, essa merda de quimioterapia é droga, então você pode também ser considerada uma viciada.

-Daniela, pare de ser uma idiota. - Maria Luiza revirou os olhos antes de se virar para Priscila. - Você parece uma viciada em drogas de classe alta, se isso faz você se sentir melhor.

-Há viciados em drogas de classe alta? - Daniela levantou uma sobrancelha.

- Sim, os adolescentes ricos que se sentem incompreendidos nas séries e filmes, então eles se voltam para as drogas. - Maria Luiza encolheu os ombros.

Daniela bufou. - E eu sou a idiota.

-Bem, você é. - Priscila riu. - Mas está tudo bem, não há nada de errado em ser estúpida. Acredite em mim, eu sei muito sobre ser estúpida.

-Você quer dizer seus dias mais angustiosos? Eles ainda existem Priscila, cala a boca. - Daniela provocou. - Literalmente, outro dia você estava se queixando no celular sobre como... eu vou dizer palavra por palavra. - ela limpou a garganta. - "Esta enfermeira cadela não sabe como colocar uma fodida agulha nas minhas velas. Esta cadela está colocando veneno no meu corpo, e ainda assim eu preciso ser paciente. Me deixe te dizer Daniela Soomin, eu serei paciente o suficiente para enfiar a agulha na bunda dela". - Daniela imitou e Priscila e sorriu

Priscila riu alto, tossindo depois. - Eu estava tentando dizer a ela, mas Lyna me ensinou o conceito de "tanto faz" Então eu fiz. - Ela sorriu. Carolyna corou e inclinou a cabeça contra o ombro da namorada, Priscila descansou a cabeça sobre a dela com um sorriso.

-Priscila Caliari teve um sério desenvolvimento de caráter. - Maria Luiza riu.

-Você sabe que as pessoas dizem besteiras como "nunca mude"? Pena que não percebem que a mudança pode ser uma coisa maravilhosa às vezes. - Priscila disse a ela.

-Todas nos mudamos muito desde que nos tornamos amigas, eu acho. - Daniela encolheu os ombros. - Quero dizer... eu por exemplo. - Ela fez uma pausa e engoliu. - Eu tenho sido uma sem-teto desde o Ano Novo. Eu vivo em um abrigo para sem-tetos. - Ela confessou, olhando para as mãos.- Eu nunca pensei que ficaria sem uma casa, mas quer saber? Está tudo bem. - Daniela sorriu suavemente enquanto levantava a cabeça para encarar suas amigas. - A Sra. Michele me disse que lar não é um lugar físico, é emocional. São as pessoas que fazem um lar, são vocês e a minha família... então, é. Eu posso ser sem-teto, mas não estou sem lar, entendem o que eu quero dizer? - Daniela  riu.

Maria Luiza abraçou Daniela e sorriu. - Você nunca vai ficar sem um lar enquanto estivermos por perto. Você pode ir para a minha casa a qualquer hora que quiser.

-A minha também. - Carolyna disse. - Eu sei o quanto você é obcecada com o meu quarto. - ela piscou.

Priscila levantou uma sobrancelha. - Vocês estão tendo um caso de amor secreto e eu não estou sabendo? - Ela riu.

I Heard Your Voice In a Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora