I heard your voice in a dreamCarolyna, Daniela, Maria Luiza e Vivi estavam na casa de Carolyna alguns dias antes do Ano Novo. A cidade de Nova York era um dos melhores lugares para comemorar as festas de fim de ano, e Carolyna estava decidida a ver queda da bola este ano, Ela só tinha visto através de uma tela de TV e agora, ela teria a chance de vê-la com seus próprios olhos.
No entanto, Carolyna queria celebrar com suas amigas. E Priscila. Especialmente Priscila.
-Eu acho que é uma ótima ideia irmos ver a queda da bola. - Daniela sorriu, querendo desesperadamente sair de casa no Ano Novo. - mas você realmente acha que Priscila vai querer ir? Ela é quase um caranguejo-eremita.
-E Priscila está fazendo quimio também, eu não sei se seria bom para ela estar em torno de uma multidão. - Maria Luiza acrescentou, ainda não havia dado às meninas uma resposta definitiva se iria ou não. Ela queria celebrar o Ano Novo com sua mãe. Quem sabe se teria outra oportunidade?
Carolyna pensou sobre isso por um segundo e mordeu o lábio inferior. - Mas é Ano Novo. Honestamente, é uma das minhas datas preferidas. Me dá esperança de um ano melhor, e eu quero celebrar com vocês e Priscila. - Ela sorriu.
-Estou dentro! - Daniela exclamou. - Eu amo ver a bola caindo, é a melhor experiência.
-Eu aviso vocês depois, posso ter compromissos familiares. - Maria Luiza disse a elas.
Carolyna assentiu com a cabeça e se virou para Vivi, que estava muito quieta desde que chegou. - E você, Vivi? - Ela perguntou. Vivi levantou a cabeça e assentiu, sem saber sobre o que as meninas estavam conversando.
-Incrível, você pode levar o Juliano também se quiser. E o Luccas. - Carolyna disse a ela.
-Para onde? - Vivi perguntou, inclinando a cabeça.
Carolyna riu. - Para ver a queda da bola na Times Square. Estamos planejando ir. - Maria Luiza vai nos dar a resposta depois.
Vici assentiu. - Ah, sim... podemos ir. Luccas não é muito fã de multidões, então ele provavelmente vai ficar com meus pais. Mas eu irei. - Ela sorriu fracamente. - Priscila vai? - Ela perguntou tentativamente.
Priscila se recusou a falar com ela. Então Vivi foi embora, se sentindo incrivelmente culpada. O que só a fez beber até que não lembrasse seu próprio nome. Elas não se falaram desde então, apesar de Vivi ter tentado a visitar, mas Adriana e Mike sempre diziam que Priscila não queria ver ninguém.
-Esperamos que ela tente ir. - Carolyna encolheu os ombros. - Mas é incerto. Priscila não gosta de sair muito, especialmente agora com quimio e tudo. Ela está tentando recuperar toda a energia possível para poder voltar para a escola quando as férias de inverno terminarem.
-Merda, ela realmente vai voltar? - Daniela perguntou, levantando uma sobrancelha.
Carolyna encolheu os ombros. - Ela espera que sim, mas se a quimio continuar a drenando como está... ela provavelmente não vai conseguir. - ela suspirou.
-Eu espero que ela consiga. - Maria Luiza sorriu tristemente, tendo recebido a notícia há alguns dias.
-E... - Carolyna disse.
Daniela se virou para Maria Luiza. - Então, o que está acontecendo entre você e o seu amor Tobias? -Ela sorriu.
Maria Luiza imediatamente corou. - Estamos... levando as coisas devagar.
-Diga logo, garota! - Daniela a cutucou.
Maria Luiza mordeu o lábio. - Nós nos beijamos.
Carolyna e Daniela gritaram imediatamente. Finalmente! - Vivi sorriu suavemente, não tendo prestado atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard Your Voice In a Dream
Fiksi PenggemarNova em Nova Iorque, a artista peculiar, Carolyna Borges descobre o que realmente significa lançar luz a alguém. Especialmente quando esse alguém é uma menina cega, Priscila Caliari. Ela é um mistério sobre si mesma, e Carolyna está determinada a qu...