19:00 da noite, todos nós já almoçamos e rimos muito hoje, o segundo dia de trabalho está sendo ótimo, restaurante está sempre bem cheio e movimentado, ficou ainda mais alegre após o convite pra a festa de aniversário de Sr.Charlotte.no momento, estou sentada na sala de funcionários dando uma pequena pausa, Selena está me substituindo por enquanto, ficar andando pra lá e pra cá é cansativo! mas o momento de descanso acaba, quando recebo uma mensagem de um número desconhecido.
MENSAGEM
| 55 9999999999
aqui é a sua dona, se arruma pois você vai sair mais cedo do serviço hoje.
|Alice
oh.. tenho dona?
| 55 9999999999
CHEFE***** acabei errando, corretor maldito.
| Alice
KKKKKJJKKKKKKK sonhei muito alto então, por que sair mais cedo?
| 55 9999999999
não te devo explicações, você que me deve explicações, só se arruma logo e me encontra lá fora.
| Alice
sinto isso como um flerte
| 55 9999999999
sentindo coisas via Bluetooth? aproveita e leva pro conserto, pois não tem nenhum flerte.
_alice ficou offline_
dou uma risada sincera enquanto leio essas mensagens, antes de desligar o celular, salvo o contado da minha "dona".
pego a minha mochila e vou pro banheiro, troco as minhas roupas, colocando minha calça jeans preta, minha blusa preta decotada e visto minha jaqueta preta, a fechando.. mas deixando o decote a mostra, por final coloco minha bota e saío da sala de funcionários, dou um breve aviso a Aurora que estou saindo mais cedo, finalmente saindo do restaurante.
e vejo uma mulher encostada na minha moto.
ela retira o seu capacete e vejo o seu rosto, Sr.Charlotte, ela é perfeita.
- demorou mais que o esperado, irei descontar do seu salário. - ela diz isso enquanto segura o capacete dela de lado e desliza os dedos na minha moto. - você tem uma bela moto aqui, tenho que admitir.- primeiramente, nem demorei e segundamente, eu tenho um ótimo bom gosto. - dou um sorriso pra ela e me aproximo pra mais perto de minha moto ficando em frente a Sr.Charlotte.
-e terceiramente, quieta. - ela me dá um sorriso irônico. - vamos comprar as nossas roupas pra amanhã.
- roupa? não posso ir simplesmente pelada pra a sua festa? eu seria uma boa striptease.. - dou uma piscada pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opa, minha chefe é gata!
Romancetodos gostam de conhecer novas áreas.. novas oportunidades, novos conhecimentos, sempre dão boas memórias. Alice sempre pensou assim e ela conseguiu isso tudo, após ser aceita ser garçonete em um restaurante famoso, só não esperava que de fato... el...