não consigo parar de pensar em você

31 2 0
                                    

(visão da charlotte.)
10:37.

Bom, pode parecer estranho mas estou no meu escritório escrevendo em uma nota sobre a Alice.. que nem me despedi dela, na verdade eu nem deveria ter ido na casa dela mas fui, né?

ela parece um bicho estranho dormindo mas fica uma gracinha ao mesmo tempo..

- CHARLOTTE!!! PORRA! - ouço um ser humano maluco gritando que está parado e parece frustado, no caso é o Mikael.

imediatamente saío do bloco das notas no meu computador e olho para ele, apoio meus cotevelos na mesa.

- sim, Mikael? que gritaria é essa..? - digo isso.

- perdão, Sr.Charlotte mas a surda não estava me escutando, tá com porra no ouvido? - ele diz isso, admiro ele por sempre falar as coisas na pura vontade espontânea.

- HAHAHAHAHA não, apenas estava ocupada pensando.. mas hum, aconteceu algo? precisam de minha ajuda? - digo isso, arrumando alguns papéis que deixei de lado para escrever na nota.. porra, tenho que dar um jeito nesses meus pensamentos.

- na realidade sim, estão pedindo sua presença na cozinha.. deixa que eu cuido desses bagulhos aí - ele retira os papéis da minha mão e os ajeita.

- nossa, então tá né.. não vou recusar, quer a cadeira também? - digo isso me levantando da cadeira e puxando ela um pouco para trás, para que ele possa sentar.

- lógico né ou você acha que irei ficar parado igual um trouxa? - ele diz isso, se sentando rapidamente na minha cadeira e me empurrando para sair de perto.

- olha lá em, peço mais respeito viu - digo isso com uma expressão séria mesmo falando na zoeira, sigo em direção ao elevador.

- e como anda as coisas com a sua namoradinha? - ele diz isso que me faz parar e olhar confusa para ele.

- que namoradinha? tá falando da alice? - digo.

- hum.. nem citei nomes.. mas já considero isso uma boa resposta, uma pena ter esse negócio de contrato, né? - ele diz isso enquanto está escrevendo nos papéis.

isso me fez pensar que eu poderia ter feito as coisas serem mais fáceis se não tivesse com medo..

porra mais que caralho.

- é mas mesmo se não tivesse contrato, não mudaria nada - digo isso, voltando a apertar nos botões do elevador e entrando dentro dele.

vejo o mikael me olhando com um sorriso sínico enquanto está sentado.

- tá e eu vou fingir que não sabia que você sempre esteve apaixonada nela.. - ele diz isso, revirando os olhos com um enorme sorriso no rosto.

antes que eu possa responder, o elevador fecha.

porra mas que merda, eu deveria chamar ela pra sair ou sei lá.. mas não posso sair com ela.. tem a minha família.. tem tudo, porra.

graças a deus, o elevador se abre, saindo dele e me concentro em voltar a realidade.

- Opa, chefe! bom dia! - diz Aurora que está passando segurando uma caixa grande.

opa, minha chefe é gata!Onde histórias criam vida. Descubra agora