(visão da Charlotte.)
nós duas saímos do ventilador, vejo nathan indo falar com Alice, nos dois acabamos trocando olhares sérios por alguns segundos, a Raquel esta perto dos caras que arrumou o elevador, ela começa a pedir desculpas pelo o que aconteceu, tento acalmar ela. Mikael está sorrindo, sastifeito por ter me "salvo"
o empurro para ir mais pro canto e sussurro para ele.
- que merda você tinha na cabeça pra me tirar daquele elevador?! - digo isso o encarando, com raiva. o dinheiro desse cara vai ser descontado, não é porque mandei ele fazer tal coisa que ele tem que ir e fazer!!
- mas ué... não era você que me pediu um socorro ali? que isso, cadê meus parabéns? - ele diz isso soltando uma risada em seguida.
- parabéns por ter estrago o meu momento.. - me afasto e cruzos os meus braços, soltando um suspiro longo.
- seu momento...? - ele diz isso como se tivesse pensando, um sorriso grande aparece no rosto dele. - claro.. seu momento COM A ALICE!!! - ele diz isso um pouco alto e eu rapidamente tampo a boca dele com a minha mão.
- cala porra da sua boca, você tá querendo me ferrar?! - digo isso sussurrando e olhando para os lados, espero que ninguém tenha escutado.
ele começa a rir e retiro a minha mão da boca dele.
- vamos logo, cara - digo isso, nós dois entramos no salão de festa, há vários rostos famosos que conheço por aqui.. Raquel é bastante conhecida mesmo, mikael me puxa para a mesa de pesticos.
nós dois estamos comendo tudo que há na mesa ao invés de ir comprimentar todos.. olha, gostei disso.
- Charlotte, isso aqui é a mesa do paraíso! tava com MUITAAA fome.. caçamba! - ele diz isso enquanto coloca alguns salgados dentro do bolso do terno dele.
- seu idiota, assim não vai caber.. - retiro uma sacola da minha bolsa e dou para ele discretamente, ele entende o recado.
ficamos enchendo a minha bolsa de salgados e depois fingimos naturalidade, pedindo para que ninguém tivesse nos visto.
sinto uma presença atrás de mim e ouvir uma voz.. alice, claro. irei fingir que não fiquei levemente arrepiada com isso.
- então, eu tenho que fingir que não vi os dois roubando comida por aqui? - olho para trás e ela está sorrindo, um belo sorriso..
merda, devo estar com cara de boba.
- que? não, apenas fazendo uma cesta básica para o mikael - dou uma risada para descontrair e olho para o mikael, que está nos encarando com uma expressão tipo "ih.. eu sei o lance de vocês."
- que cesta básica o que, admite aí que pegamos comida pra comer depois - ele diz isso. - que fique entre nós, alice.. mas a charlotte passa fome - ele diz isso em tom de voz alto e como se eu não tivesse ouvindo.
reviro os meus olhos com isso.
nos três ficamos em um canto da festa, conversando, rindo e bebendo, puta merda! senti falta dessa zoeira.. bom, de outra coisa também.
- maaass agora você é toda famosinha, até é chef! cacete em.. - ele dá uma cotevelada no braço de alice enquanto ri.
- como posso dizer.. a mãe aqui tem talento! - Alice faz aquele sinal de "vapo" e cruza os braços em seguida, depois começa a rir.. caramba, faz tempo que eu não a beijo, quanto tempo mesmo...?
eles começam uma conversa sobre astronomia, meus olhos estão fixamente em alice, ela sempre está bem linda.. cacete, será que rolaria uns amassos entre eu e ela? não que.. tá, eu quero mas não posso.. PORRA, era a minha funcionária e mesmo assim peguei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opa, minha chefe é gata!
Romancetodos gostam de conhecer novas áreas.. novas oportunidades, novos conhecimentos, sempre dão boas memórias. Alice sempre pensou assim e ela conseguiu isso tudo, após ser aceita ser garçonete em um restaurante famoso, só não esperava que de fato... el...