eu sou louca por você

26 3 14
                                    


03:27.
(visão Alice.)
dois dias antes, ainda no acampamento.

estava dormindo tranquila mas sinto uma perturbação me cutucando, fico afastando essa praga que está tentando me acordar.

consigo paz por alguns segundos.. mas sinto um chutão nas minhas costas.

- AI CARAL - sou interrompida com a Charlotte colocando a mão na minha boca.

- fique quieta, todos estão dormindo e estamos no mato. - ela diz isso sussurrando e retirando a mão dela na minha boca.

uau, uau.

quase babei.

saío do meu momento de gada e sussurro pra ela.

- tá mas o que fez a porra da senhorita me acordar?

- você ronca muito, pensei que era algum bicho aqui dentro mas era só você mesmo

a encaro com ódio.

- você é uma vadia mesmo em

- olha quem fala

- a vai se fuder, me acorda pra isso?

- sim, não é como se você fizesse muita coisa na sua vida né

- vou te matar

- me mata então

- tá

pego a minha mochila e taco no rosto da Charlotte, com força.

ela quase faz a cabana virar ao contrário, junto com ela.

começo a dar umas risadas baixas e ela se aproxima de mim, pegando a minha mochila e senta em cima de mim, por um momento realmente acho que ela está flertando comigo e seguro a cintura dela, dando um sorriso grande.

mas ela coloca a mochila na minha cara e começa a tentar me asfixiar.

imediatamente tento retirar a mochila, fico puxando o cabelo dela, ela retira a mochila de meu rosto e segura meus pulsos fazendo eu parar de puxar o cabelo dela, dou um sorriso.

- ué não era você que estava me asfixiando? não gostou?

- não, não gostei. - ela segura os meus dois pulsos em uma mão só e coloca meus braços para trás de minha cabeça, se ajeitando em cima de mim e ela aproxima o rosto pra perto do meu.

fico perplexa com isso, minha boca fica entre a aberta enquanto estou claramente babando por ela.

- o que? você não estava reclamando? - ela dá um sorriso grande e dá uns rebolados em cima de mim.

- mulher.. eu poderia reclamar de muitas coisas mas disso.. eu só posso te implorar por mais.

ela dá um sorriso sastifeito.

- você é tão mal educada, até mesmo quando era a minha garçonete. - ela diz isso, passando a outra mão dela livre em minha barriga, entrando dentro da minha blusa, encontrando os meus peitos e apertando com força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

opa, minha chefe é gata!Onde histórias criam vida. Descubra agora