um começo de uma rivalidade..

33 3 0
                                    


"bom... a forma em como acordei hoje, foi totalmente inesperada, tipo um pássaro cagando em você do nada, não que foi ruim.. (foi ruim)" -alice.

ainda com os olhos fechados e deitada em minha cama, começo a ouvir vozes dentro de casa.. mas porra, moro sozinha.. só pode ser às assombrações conversando entre si.

abro os meus olhos lentamente, me levanto da cama sem fazer barulho e procuro algo que seja pesado em meu quarto, encontro uma frigideira que estava em baixo da minha mesa.. a seguro firme enquanto me aproximo lentamente da onde estou ouvindo vozes.

reparo em um homem velho, bem calvo... ele está virado de costas pra mim, conversando com outra pessoa, decido unir todas as minhas forças e me aproximo mais dele, dando dois tapas de frigideira na cabeça calva dele.

no momento em que faço isso, ele reclama de dor e passa as mãos na cabeça, uma mulher se aproxima dele, verificando se está bem. ela me olha e me pergunta se estou endoidando.

puta merda... é a minha mãe, então.. acabei de bater no meu pai?!

fico bastante surpresa com isso e ajudo a minha mãe a cuidar do meu pai, ainda bem que não fez nenhum machucado...

- não te julgo, de repente duas pessoas entrando na sua casa? foi até uma boa defesa mas não é algo que iria te salvar - diz meu pai, se sentando em uma cadeira enquanto dá um sorriso pra mim.

- peço desculpas pela frigideira, pai.. mas nossa senhora, vocês querem me matar de susto?! - digo isso, soltando um suspiro.. porra, estou aliviada que eram meus pais.

guardo a frigideira na pia da cozinha, pego dois copos de águas e volto pra a sala.

- não é querendo ser mal educada.. mas o que vocês estão fazendo aqui? pensei que tivessem ocupados com os negócios e os bares.. - digo isso enquanto entrego os copos de água pra eles, fico em pé cruzando os braços no peito, olhando pra eles.

- é exatamente isso que viemos falar querida! os negócios estão indo tão bem, que decidimos expandir o negócio.. fizemos um contrado com Nathan! - minha mãe me conta isso bem animada e meu pai sorri com a animação dela.

porém ela acabou fazendo um contrado com uns dos maiores rivais da Charlotte.. puta merda, pelo menos aqueles todos papéis valeram a pena.

- isso é bom, mãe! fico feliz por vocês, então as coisas estão bem movimentadas? - digo isso.

- claro que sim! e bom.. deixarei seu pai te contar isso - minha mãe diz isso com um enorme sorriso no rosto enquanto olha pro meu pai.

- você deve saber que Nathan tem um grande restaurante, como fizemos o contrato.. o restaurante tem os nossos nomes, estamos precisando de uma pessoa inteligente pra adquirir o lugar de chefe, como eu e a sua mãe estamos velhos... escolhemos você, Alice. - meu pai diz isso tudo sem ao menos dar uma pausa pra respirar, ao mesmo tempo que estou muito feliz, estou pasma.

- PORRA! cara.. isso é incrível! - digo isso dando um soco no ar e logo reparo no que disse. - opa.. foi mal pelo palavriado, é a empolgação.. - dou um sorriso nervoso pra eles.

os dois vem me abraçar e abraço eles de volta, de repente a porta abre, era a minha irmã entrando.

- qual foi? vocês morreram por acaso? que tanto de demora é essa pra contar uma notícia? - diz ela, se encostando na porta e parecendo impaciente, como sempre..

opa, minha chefe é gata!Onde histórias criam vida. Descubra agora