(visão da Charlotte.)alice.
merda.
Alice..
porra.
Alice...
acabei rindo mais do que idiota.. esse elevador não abre logo...? não que eu queira ficar longe dela.. PORRA, tá.. tá. não quero mas..
- esse elevador não abre nunca? sinceramente estou achando um inferno estar aqui com você.. - digo isso revirando os olhos e me encostando no elevador.
ela me olha de cima a baixo, numa forma de deboche.
- e você é muito legal, né? nossa, muito legal - ela diz isso olhando para o elevador e apertando nos botões.
olho para a placa do números dos andares, a cima da porta do elevador, que está totalmente parado.
não me diz que fiquei presa no elevador com essa idiota.. merda, porra.
além de eu perder a festa.. o cacete.
estou fingindo que não estou gostando.
- o sua idiota, o elevador parou.. não sei se você percebeu, já que você é burra e cega - digo isso apontando para a placa do elevador.
- MAS QUE MERDA!!! - ela diz isso sem nem pensar por um segundo, porra.. sou tão insuportável assim? - VOU MORRER COM VOCÊ? PELO AMOR DE DEUSSSS - ela diz isso parecendo que está prestes a enlouquecer.
- relaxa, também não é nada AGRADÁVEL ficar com você. - começo a procurar pelo meu celular, em minha bolsa, aviso ao meu assistente pessoal sobre a minha situação, que está na mesma festa que eu. É o mikael, ele é um cara legal e babaca, leva as coisas a sério.. e com certeza, responde muito bem aos meus fãs encubados.
vejo Alice me olhando confusa e guardo meu celular.
- é o que? perdeu algo na minha testa? - digo isso lançando top palavras do quinto ano, tem como eu ficar mais idiota perto dela? que porra.
- HAHAHAHAHA tá sem argumentos, charlotte? mas não.. só tô pensando se você está mandando mensagem para a sua mulher ou pedindo socorro aqui, pois vamos morrer aqui - quando ela diz isso, acabo tendo um flashback do meu chifre. que merda.
- não estamos mais juntas, levei um chifre. - digo isso sem enrolações e olhando para o chão do elevador.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA BEEEEMMM FEITO!!!!!!!! - ela começa a rir muito e pular, como se tivesse comemorando. - CHARLOTTE CORNASSAAAAAAAAAAAAAAAA, NASCI PARA VER ISSO! - ela se aproxima de mim e passa a mão na minha cabeça. - por isso que reparei esses chifres mais cedo.. achei que estava doída..
rapidamente retiro a mão dela e a seguro.
- ha ha ha ha, muito engraçado.. fica rindo aí vai bestona - digo isso revirando os olhos.
- ninguém mandou transar com ela bem na minha frente, agora me diz.. tá pesando a cabeça? - ela começa a rir ainda mais alto e batendo no meu ombro enquanto está rindo.
- ué.. não precisava ficar com raiva, bebê.. aliás, você não sente nada por mim, né? - digo isso sem pensar, merda.. apenas quero ouvir a resposta, não que.. tá, talvez.. talvez eu realmente quero dar um beijo na Alice.
ela parece ficar surpresa com isso e para de rir.
- sei já ficamos e pá.. mas teve sentimentos? - continuo dizendo. - não que eu queira saber a resposta, sei lá.. mas foi difícil tentar reprimir meu desejo por você, porra.. pra caramba. - digo isso olhando nos olhos dela.
alguém me para, urgentemente.
- eu obviamente te odeio pra caramba.. e porra, não vou te dizer algo assim.. mas sei lá, deve que.. foi só no momento ou sei lá.. - ela diz isso evitando olhar prós meus olhos mas fica do meu lado, estamos nos duas encostadas na parede do elevador.
ficamos em silêncio por alguns minutos.
- tá mas, que nota você dá pro meu beijo? - digo isso, sem olhar para ela.
- hummmm.. olha, seu beijo é excitante então.. uns 10..? - ela diz isso, dando uma risadinha.
- 10?? PORRA! isso é pouco... todas que eu já beijei quis muito mais - digo isso olhando para ela, dando um sorriso grande no meu rosto.
- problema é totalmente seu e delas. - ela revira os olhos. - tá.. dou uns 1000 - ela diz isso mas após dizer isso ela sussurra "ou ainda mais.." finjo que não escutei para não deixar ela bravinha mas meu sorriso aumenta.
- o seu beijo.. humm.. hum. tá, eu gostei.. e.. foi eu né.. ah.. tá. uns 100? - digo isso sem olhar para ela. - só pelo fato que foi eu que dei o primeiro beijo.
sinceramente... a nota é milhões de vezes maior do que 100.
- 100?! óia.. vindo de uma pessoa difícil como você.. acho que, é um baita de um elogio - ela cutuca meu braço com o ombro dela.
- não fique tão feliz assim, apenas fiquei com dó - digo isso e ela me dá um tapão na cabeça.
de repente o elevador da um estralo, a placa dos números começa subir, parece que já o consertaram.
fico desapontada com isso.. porra, estava tão bom..
[]
VOCÊ ESTÁ LENDO
opa, minha chefe é gata!
Romancetodos gostam de conhecer novas áreas.. novas oportunidades, novos conhecimentos, sempre dão boas memórias. Alice sempre pensou assim e ela conseguiu isso tudo, após ser aceita ser garçonete em um restaurante famoso, só não esperava que de fato... el...