(visão de Alice)
após ter voltado na mesa com as bebidas, charlotte vem se aproximando de nós com Jaiane, sua assistente ao seu lado.
acabo tendo um flashback de ontem a noite, isso acaba me deixando mal novamente.. mas mantenho a dignidade em pé, pois ninguém aqui sabe.
- Namoradinha nova, Charlotte? - diz Jonathan, vendo as duas se sentando na mesa.
- não digamos bem assim... char é bem difícil! - diz Jaiane com aquela cara de desgraçada dela, olhando pra a charlotte.
é inexplicável o meu desejo que caía um meteoro na cara dessa assistente mas não tenho nada contra, jamais! só desejo o melhor pra esse ser humano.. aliás, nem deveria estar pensando assim! deveria estar pensando coisas piores... isso sim.
- difícil? Hahahaha assim vão pensar que sou má.. - diz charlotte, devolvendo as piadinhas de jaiane.
- todos nós aqui sabemos que você é má, char - diz Jonathan.
- fui pega de surpresa vendo vocês duas de mãos dadas.. mas e aí, estão namorando mesmo ou só estão ficando? - diz Selena, parecendo curiosa sobre a situação.
estou apenas quieta enquanto bebo uma garrafinha de fanta, observando eles conversando entre si.
- estamos apenas ficando.... por enquanto. - a jaiane diz isso olhando pra mim, como se tivesse esfregando algo na minha cara.
acabo apertando com mais força a garrafinha mas mantenho minha postura.
- ora.. então felicidades ao futuro novo casal! tá aí o nosso motivo de comemoração da noite, Jaiane e Charlotte! - digo isso sorrindo pra as duas.
- ah.. obrigada Alice! você é uma graça, desejando o melhor pra mim e a Char! - diz ela segurando a mão de Charlotte.
- sempre... aliás a sua mulher, é nossa... chefe! desejo apenas o melhor. - termino de falar isso e bebo novamente a minha fanta.
- é... cuide bem dela viu, ela triste é sem dinheiro - diz Mikael, brincando com a situação.
- tu só fala merda em cara - Diz Alexandre.
- bom.. então proponho um brinde ao futuro casal! - diz Aurora, levantando a taça.
todos nós fazemos um brinde pra elas.
mas sinceramente, se eu pudesse... a se eu pudesse...
ficaram conversando entre eles enquanto estava apenas quieta olhando pra um copo, fixamente.
ficar escutando eles já está me dando raiva..
- Que tal um jogo? Verdade ou Desafio?.. - Diz Selena, colocando uma garrafa vazia na mesa, entre todos nós.
- ótimo.. um jogo pra se estressar ainda mais - diz Mikael, acabo rindo do que ele disse pois me identifiquei.
- Quieto aí, irei começar pra vocês relaxarem mais! - ela gira a garrafa, caindo pra ela e o Alexandre.
- Verdade ou Desafio, Alexandre? - diz Selena, com um sorriso de quem vai aprontar algo.
- Desafio mas olha lá em selena - diz Alexandre, parecendo preocupado com o que a Selena pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opa, minha chefe é gata!
Roman d'amourtodos gostam de conhecer novas áreas.. novas oportunidades, novos conhecimentos, sempre dão boas memórias. Alice sempre pensou assim e ela conseguiu isso tudo, após ser aceita ser garçonete em um restaurante famoso, só não esperava que de fato... el...