a mão dela explora o meu corpo, passando em cada centímetro dele enquanto estamos nos beijando, ela desabotoa minha calça mas prefere ficar me provocando, pego a mão dela e a coloco dentro da minha calça, ela para de me beijar e um sorriso malicioso aparece no seu rosto.- já tá tão molhada... e eu nem fiz nada, Alice. - ela diz isso, ainda sorrindo e deslizando os dedos dela na minha buceta.
ela retira a mão dela da minha buceta e retira a minha blusa, colocando a sua boca nos meus peitos, os chupando e apertando.
ela desce umas de suas mãos pra retirar a minha calça e eu a ajudo, apressadamente.
porra, tô parecendo uma desesperada pelo toque dela! não que eu não esteja desesperada...
rapidamente estou sem nenhuma vestimenta, totalmente pelada no sofá.
- porra, você já tá sem roupa, Alice? - diz ela sorrindo enquanto olha pra mim, tentando não rir.
- cala boca - coloco as minhas mãos na cabeça dela e a levo pra a minha buceta, acabo gemendo alto quando sinto a língua dela.
uma mão dela está passeando pelos meus peitos e vai subindo, apertando o meu pescoço enquanto ela está me chupando.
e eu? tô gemendo pra caralho.
mas então, ouvimos a campainha tocando.
- não.. não vai.. - tento dizer breves palavras pra ela não parar o que está fazendo.
- charlotte! sou eu, sua mãe filha! - a mulher que está lá fora, diz isso bem alto, o suficiente pra nós duas ouvir.
charlotte rapidamente para de chupar e enfia os seus dedos na minha buceta, com muita força.
- MÃE SÓ ALGUNS MINUTOS, ESTOU RESOLVENDO UNS NEGÓCIOS IMPORTANTES! - ela diz isso alto o suficiente pra a mãe dela ouvir enquanto me toca com força. - fica quieta, Alice. - ela diz isso baixo, o suficiente pra somente eu ouvir.
tento ficar quieta mas meu corpo está se cortocendo pra caralho, ela se aproxima do meu rosto me beijando, coloco as minhas no cabelo dela e dou puxões fortes, ela sorri em cada puxão.
quando estou sentindo que estou quase lá, ela para e dá um tapão na minha buceta, me fazendo gemer alto.
- porra Alice! eu disse quieta! - ela dá outro tapão na minha buceta que está muito molhada.
- você parou... - digo isso com as pernas toda aberta pra ela e tentando recuperar o fôlego.
- depois eu te ajudo, querida. sobe e se veste, minha mãe está aqui, lembra? - ela dá um sorriso malvado e me dá um breve selinho.
- PORRA, VERDADE! SUA MÃE! - eu tento levantar do sofá mas acabo perdendo um pouco do equilíbrio, sinto minhas pernas fracas.
- HAHAHAHA cuidado aí.. - ela diz isso se afastando de mim, indo atender a porta.
rapidamente pego as minhas roupas e subo pro andar de cima.
- me desculpa mãe, tava tão concentrada em resolver um negócio, que demorei um pouco mais do que o esperado... - ela diz isso abrindo a porta pra a sua mãe entrar.
- meu deus filha.. eu ouvi uns barulhos, pensei que você estava com dor ou algo assim.. está tudo bem? se quiser posso voltar depois - a mãe de charlotte diz isso parecendo preocupada enquanto entra na casa dela.
- é só a minha assistente pessoal, Alice. ela acabou machucando a perna andando de moto, estava ajudando a tratar do machucado. - ela diz isso enquanto fecha a porta, tentando não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opa, minha chefe é gata!
Romancetodos gostam de conhecer novas áreas.. novas oportunidades, novos conhecimentos, sempre dão boas memórias. Alice sempre pensou assim e ela conseguiu isso tudo, após ser aceita ser garçonete em um restaurante famoso, só não esperava que de fato... el...