uma humilde faxina

52 2 0
                                    


acordo ouvindo um barulho de moto e alguém chamando o meu nome, acordando desesperada pego uma blusa de frio e a visto, correndo pra abrir a porta enquanto estou morrendo de sono.

- bom dia preguiçosa, vim trazer a sua motinha velha.. toda quebrada e desconçada - diz charlotte, saindo de cima da minha moto.

- deveria ter adivinhado, é sempre você o motivo de eu acordar cedo - digo isso enquanto bocejo e seguro a moto, a levando pra a garagem.

- não é a minha culpa que você trabalha pra mim - diz ela me seguindo.

- é, né não? agora entra pra dentro que irei voltar a dormir - digo isso abrindo a porta e ela entra, assim que ela entra fecho a porta.

ela olha ao redor e se vira pra mim.

- você vai dormir e deixar a sua visita? - diz ela rindo, não entendi o motivo mas provavelmente é por causa do meu cabelo.

- sim, por acaso gostaria de dormir comigo? - digo isso indo pro quarto.

- não.. você ronca demais, por acaso posso ir assistir algo? - diz ela se virando pra mim.

- já era, perdi meu sono... culpa sua! - mostro o dedo do meio pra ela.

ela me mostra o dedo do meio também.

- já que é domingo... é dia de limpeza, então... já que nós ferramos bastante esses dias, que tal uma ajudinha aqui? - digo isso me aproximando dela e fazendo carinho nas costas dela, enquanto tenho um sorriso no rosto. - o que me diz, chefe querida? - continuo fazendo o carinho.

- mas é exatamente domingo... que coisa em.. tanta coisa pra você me pedir e vem logo querendo pedir ajuda pra fazer uma faxina? - ela cruza os braços e me olha com cara de brava.

- mas você é folgada, não é? nem quer me dar uma mãozinha? espera aí que irei fazer uma humilde coisas no banheiro - digo isso indo pro banheiro fazer as minhas necessidades e arrumando o cabelo, fazendo um coque.

quando volto a Charlotte está com alguns produtos de limpeza na mão e umas vassouras do lado dela.

- eae, como foi a cagada? - diz ela sorrindo.

- foi muito bom, obrigada por perguntar em! quer vir dar uma cagada comigo na próxima? - digo isso indo empurrar o sofá pra um canto.

- não, valeu... quer ajudar aí? - ela diz isso me vendo me matar de empurrar as coisas.

- CLARO QUE QUERO, TÔ MEIA HORA TENTANDO EMPURRAR ESSE TRECO E ATÉ AGORA NÃO SAIU DO LUGAR - digo isso tentando empurrar o sofá.

ela se junta a mim e nos duas ficamos se sacrificando pra empurrar o sofá, demos a nossa vida pra empurrar e então, finalmente conseguimos. Após termos empurrado, pego um balde de água e jogo no chão da sala, colocando alguns produtos no chão.

- porra, você realmente tem idéia do que está fazendo? - ela diz isso enquanto me vê tacando alguns produtos no chão.

- bom.. se o chão cair nós iremos morrer mas não é provável não - digo isso zoando e pego uma vassoura e jogo na direção dela pra pegar a vassoura.

ela pega a vassoura e começamos a ficar esfregando o chão, taquei bastante produto na onde ela estava esfregando só pra ela cair e me caguei de rir mas quando estávamos rindo acabei caindo também, tentamos levantar mas foi sem sucesso, cada vez que tentávamos mais a gente escorregava.

- que porra! pra quê você tacou isso tudo de produtos? por acaso quer que morremos cheirando isso tudo ou quer que ficamos presa no chão? - ela diz isso brava enquanto está tentando se levantar.

opa, minha chefe é gata!Onde histórias criam vida. Descubra agora