percebendo sentimentos

39 3 0
                                    


(visão da Alice.)
06:56.

estou terminando de arrumar meu cabelo, praticamente pronta para enfrentar o dia.. o que é bem milagroso.

o milagre é que não consegui dormir bem a noite, que buceta.

dou uma olhada no espelho enquanto ajeito minhas roupas, decidi usar uma roupa mais social.. tô parecendo velha com isso, porra.

olho pro meu guarda-roupa tentando achar outro par de roupa mas infelizmente ouço som de buzina, provavelmente é o Nathan.

dou uma breve olhada no espelho e pego a minha bolsa, fechando a casa e entrando no carro de Nathan.

- Bom dia, Nathan.. - digo isso após entrar no carro.

- Bom dia, Alice! Como foi a sua noite? - ele diz isso enquanto começa a digirir, prestando atenção no caminho.

- não foi uma das melhores mas foi bem e a sua? - digo isso, olhando pra a janela do carro.

- a minha foi boa.. irei preparar algo doce para a Sr.Alice, quando chegamos ao restaurante! - ele dá um sorriso caloroso enquanto me olha mas rapidamente volta ao seu foco na estrada. - ficou sabendo que você apareceu na Televisão? - ele diz.

- nem me diga.. quase tive um infarto - digo isso dando uma risada nervosa.

ele dá risada após ouvir o que eu disse.

- você irá se acostumar, sempre haverá alguém tirando fotos suas, vídeos.. e outras várias coisas, isso leva paciência - ele diz isso e vejo ele parando na frente do restaurante de charlotte, quando percebo isso meu coração dispara.

- espera.. você sabe que esse é o restaurante errado, né? - digo isso como se o Nathan tivesse louco ou algo assim.

- É claro mas charlotte tem uma aliança semelhante a minha, não quero te deixar com polêmicas quando assumir o negócio. - Nathan diz isso colocando uma mão no meu ombro e fazendo massagem nele.

MERDA.

entramos dentro do restaurante, estou segurando meu coração na mão, senti falta desse lugar..

ela está aqui.. merda, vou sorrir igual boba.

observo o lugar por detalhe, ainda está cedo para os clientes chegarem.. reparo nos meus amigos e me aproximo deles, eles me receberam com abraços, algumas zoações, me exigiram contar o que aconteceu.. bom agora estou contando!

(visão da Charlotte.)

- jaiane, verifique se todos os assentos estão em suas devidas posições.. por gentileza. - digo isso, andando pela a sala de reunião enquanto seguro uma paleta com as anotações sobre a reunião.

- Certo! - ela verifica os assentos e saí da sala de reunião, indo rever se está tudo certo para hoje.

quando ela saí, finalmente dou uma firme respirada.

vou ter que me segurar para não cair no soco com alguém hoje..

me apoio sobre a mesa grande que há na sala.

opa, minha chefe é gata!Onde histórias criam vida. Descubra agora