medo.

46 1 0
                                    


acabo acordando com uma sensação ruim nas costas, abro meus olhos lentamente, percebendo que estou no chão, rapidamente levanto a minha cabeça e olho pro sofá, que está a Charlotte dormindo tranquilamente.

de repente, o celular dela começa a tocar, ela rapidamente acorda e acaba pisando em mim com força, acabo voltando de cara pro chão, atendendo o seu celular.

- valeu aí pela pisada... tava precisando. - digo isso aceitando o meu destino, ainda deitada no chão.

ela apenas retira o pé de cima de mim e levanta do sofá, indo pra outro cômodo da casa.

aproveito a oportunidade de finalmente poder respirar e sentar no sofá, não sabendo nem que horas são, só sabendo que ainda estou morrendo de sono ainda.

não perco a oportunidade de dormir por mais tempo, acabo voltando a dormir.

logo ela volta pra sala e vem me sacudindo.

- acorda bela adormecida, temos coisas a ser resolvidas hoje - ela continua me sacudindo.

- eu me demito então, não quero mais trabalhar, irei dormir - digo isso tentando voltar a dormir.

- deixa de ser preguiçosa! - ela me sacode com mais força.

- porra, eu tô acordada! diga, o que tenho que fazer pelo amor de deus? - falo isso desistindo de dormir.

- você irá ficar no restaurante hoje, ficará com as responsabilidades de minha outra assistente. - ela pega alguns papéis que estava na mesa e uma caneta, começando a anotar algumas coisas.

- porra... já vi que hoje vai ser cansativo - digo isso morrendo de sono.

- deixa de ser preguiçosa, será somente hoje, não iria deixar uma grande responsabilidade com alguém como você - ela diz isso sorrindo.

- então vai se fuder porra - digo isso.

- olha a boca, não adianta ficar brava, querida - ela ainda rindo de minha cara.

- e o foda-se? me dê algumas roupas suas, por gentileza, chefe chata - digo isso passando as mãos pelo cabelo tentando recuperar a minha alma.

- claro.. claro, vou ir lá em cima trazer algumas roupas pra a senhorita folgada do caralho - ela diz isso se levantando do sofá.

aproveito a saída dela e me aconchego no sofá, indo voltar a dormir.

após alguns 30 minutos, ela volta me sacudindo de novo, quando abro os meus olhos, já irritada de novo vejo ela toda arrumada e linda, como sempre.

- o que eu fiz pra merecer isso meu deus? me dê logo essas roupas - pego as roupas da mão dela e me levanto do sofá, retirando as minhas roupas e colocando as roupas que ela escolheu pra mim.

- que gostosa, por favor continue. - ela diz isso me olhando trocar de roupa.

- quer ir uma rapidinha em? - digo isso sorrindo pra ela enquanto me visto.

- e não estava me xingando agora pouco? - ela ri.

- fica quieta também, que ódio! todo dia trabalho e trabalho, nem pra a minha chefe me dar folgas de graça. - digo isso irritada.

- o pelo amor de deus, se acalme mulher - ela diz isso indo pra a cozinha.

rapidamente subo as escadas, faço as minhas necessidades e uma maquiagem básica, pego a minha bolsa, descendo pro andar de baixo.

- depois que eu chegar em casa você quer que eu- digo isso mas sou interrompida no meio.

- irei te levar e buscar hoje. - ela diz isso me encarando enquanto me espera dentro do carro.

opa, minha chefe é gata!Onde histórias criam vida. Descubra agora