coisa de ricos

31 2 2
                                    


(visão da Alice.)
10:16.

duas semanas depois...

"sempre pensei que fosse mais fácil.. a função de um chefe mas puta merda. Bom.. não é como se eu me sentisse completamente como um chefe mas andei pensando no que Nathan disse, tenho que pensar no meu futuro."

"se tiver oportunidades para afeiçoar ele, não irei evitar."

"não vejo charlotte desde da reunião no restaurante dela mas falo com os meus amigos, fiz amizade com todos os funcionários de blitz."

"mas há grandes coisas que ainda não sei, isso está começando a me frustar.. quero estar em outro lugar mas merda...."

sou interrompida dos meus belos pensamentos problemáticos e doídos, quando Nathan entra no meu escritório todo feliz e animado.

- HAHAHAHAHAAA! ALICEEE, NÓS DOIS FORMOS CONVIDADOS PARA A FESTA DE RAQUEL! - ele anda animado enquanto se aproxima de mim, colocando o convite na mesa, rapidamente pego e começo a ler ele.

- caramba.. essa festa é coisa de rico, não sou nada posturada e nem nada do tipo.. - digo isso, pensando no desastre que irei ser em uma festa assim.

- oh alice.. esquece esse negócio de "riqueza", o que mais vale é a educação! - ele pega novamente o convite e o observa, dando um sorriso que parece como "vitória", comecei a prestar mais atenção nas falas e atitudes de Nathan, ele parece ser alguém muito simpático e legal mas ao mesmo tempo não parece ser nada disso.

- ferrou aí também, meu vocabulário é cheio de palavras "inapropriadas" - faço entre aspas com a mão enquanto digo a palavra.

ele dá uma risada alta.

- você não precisa de aula de entiqueta, apenas seja você mesma, certo? - ele diz isso me olhando e se virando de costas, indo em direção a janela.

- claro.. sempre sou eu mesma - digo isso e volto a olhar pro computador, todos os arquivos e e-mails já foram enviados.. caralho, estou passando tempo demais nesse computado.

percebo que o Nathan está me olhando.

- tô com alguma coisa no cabelo? cara.. não lavo ele a não sei quantos dias - digo isso passando a mão no cabelo tentando achar algo.

- HAHAHAHA não é isso.. você apenas parece que fala a qualquer momento com você mesma - ele parece estar quase vendo a minha alma. - está curiosa sobre algo? - ele diz.

- que nada! apenas estou com um sono do caralho.. - digo isso enquanto deito a minha cabeça na minha mesa.

- certo.. irei deixá-la descansar, qualquer coisa me procure ou.. eu te procuro - ele diz isso dando um sorriso e acena com a mão, abrindo a porta e saindo do meu escritório.

do meu escritório? porra... que negócio paia

dou um grande bocejo alto e fico pensando se seria vacilo demais dormir..

claro que não, um sono não mata ninguém.

15:57.

opa, minha chefe é gata!Onde histórias criam vida. Descubra agora