a festa, pt 2.

90 3 0
                                    


após termos pegado um pequeno trânsito e alguns problemas pra deixar o bolo intacto, finalmente chegamos a festa. Charlotte atrasada na própria festa.. talvez atrasei um pouquinho ela mas quem nunca chegou atrasado em algum lugar? dois funcionários vieram pegar o bolo que trouxemos e levaram pra a saída de trás.

decidimos então entrar na festa mas a seguro pela cintura.

- já que somos acompanhantes.. temos que entrar desfilando, né? - digo isso sussurrando enquanto ainda a seguro pela cintura e a puxo pra ficar mais perto de mim, andando em direção a grande porta.

- você é uma péssima acompanhante e uma péssima garçonete, não me deu feliz aniversário o dia todo. - ela me olha enquanto entramos na festa

assim que entramos, todos olharam pra nós duas e bateram palmas..

assim como eles, me afasto de charlotte e bato palmas pra ela também enquanto dou um sorriso pra ela.

- feliz aniversário, gata! melhor você ir cumprimentar os seus convidados.. o que são vários em...- me reaproximo dela e a abraço rapidamente.

- obrigada, Alice. nós encontramos depois então?- ela continua me olhando.

- o que é isso, princesa? outro encontro.. já tá sentindo falta de mim? HAHAHAHA claro.. nós se vê por aí - continuo sorrindo pra ela e me afasto mais assim que vejo os seus convidados indo falar com ela, apenas dou uma piscadinha pra ela e saío de perto, indo procurar Aurora.

salão é imenso, muitas mesas e muitas pessoas ao mesmo tempo... mas Aurora tinha me chamado e me ajudando a encontrar ela e agora estou sentada em uma mesa com ela e o Mikael, Selena e Alexandre.

- você e a chefe ficaram deslumbrante juntas, não é atoa que chamaram atenção de todos.. - diz Aurora, com aquela carinha querendo saber todos os destalhes do meu dia.

- todos nós sabemos que a única que chamou atenção de todos, foi ela.. mas caramba, quanta chiquesa em um lugar só.. - digo isso enquanto observo o lugar.

- pois é.. isso tudo aqui é preço de todos os meus órgãos - disse o Mikael.

- o preço dos órgãos de nós cincoo aqui - diz Alexandre.

- realmente.. mas aí os nossos órgãos seriam muito barato então, nós que somos pobres mesmo HAHAHAHAHAHA - diz Selena enquanto ri.

- para, deixe nós sentir um pouco de riqueza no sangue um pouco - diz aurora.

enquanto eles estão falando, apenas estou sorrindo mas automaticamente meus olhos procuram a Charlotte no meio da multidão.. então a vejo.

ah ótimo, um cara...

opa, minha chefe é gata!Onde histórias criam vida. Descubra agora