minha chefe, realmente me deixa louca.

51 2 0
                                    


estou no escritório de Charlotte, sentada e anotando algumas coisas pra entregar a ela mais tarde.

de repente, meus olhos passam pelo telão onde tem as câmeras.. na hora em que olho, reparo o carro de charlotte estacionando, ela e a jaiane saí do carro e pra a minha surpresa... elas acabam se beijando.

logo depois elas começam a rir e entram de mãos dadas no restaurante, pelas as câmeras elas estão vindo pro escritório de Charlotte.

confesso, que nem eu sei o que estou sentindo, puta merda!

fico pensando "porra e agora?! se eu sair elas vão me ver!"

pego as minhas coisas e vejo o armário, a porta é grande.. rapidamente me enfio lá dentro, mesmo que seja bastante apertado, rezando pra quê as duas não venham aqui.

MENSAGEM

| Aurora

EU NÃO VI, O QUE EU VI NÉ?!

| Alice

eu vi o que você viu e porra, piorei ainda mais a minha situação, me enfiei dentro do armário dela.

| Aurora

PORRA!!! EU VI AS DUAS PEGANDO O ELEVADOR, POR QUE VOCÊ NÃO SAIU???

guardo o meu celular, quando ouço o barulho do ventilador se abrindo, por algum motivo, estou com vontade de matar alguém.

ouço outro barulho de algumas coisas caindo.

PORRA!!! ELAS VÃO TRANSAR AQUI? QUE DESGRAÇA!

- me fode, me faça sua puta.. - diz a jaiane, enquanto estou dentro do armário, tentando não surtar.

o que mais me assusta, é o silêncio que ficou na sala.

mas depois, começo a ouvir porra de gemidos.

- charlotte... - diz jaiane, chamando a Charlotte entre gemidos.

porra.

cada vez mais, os gemidos estão mais altos mas acabo ouvindo um ainda mais alto.

- você não queira que eu fizesse você, minha puta? não aguenta, jaiane? - a Charlotte diz isso com uma voz totalmente firme.

os gemidos aumentam cada vez mais, jaiane diz o nome de Charlotte várias e várias vezes.

abro um pouco o armário e vejo a Charlotte mas infelizmente, a Charlotte estava de frente pra mim enquanto tocava a jaiane, que estava de costas.

ela percebeu.

nesse momento, ela sorriu pra mim e se abaixou pra chupar a jaiane.

nesse momento, eu senti ainda mais raiva.

- se abre mais querida, quero te ver. - ela diz isso pra jaiane, aquela cadela da jaiane a obedece, essa desgraçada acaba gemendo ainda mais.

ela segura as duas mãos de jaiane, levando elas pra trás, fazendo jaiane ficar de quatro pra ela.

antes charlotte enfia mais dedos dentro de jaiane enquanto me olha, com um sorriso no rosto. fazendo ela implorar por mais.

eu não sabia o que sentia, se estava com raiva, excitada ou implorando pra ser a jaiane.

fecho o armário, evitando de olhar.

- o que você quer? jaiane? não estou te escutando.. fale mais alto. - essas palavras saem da boca de charlotte, como se tivesse rindo.. gostando da situação.

- me faça sua.. por favor... eu quero.. tudo. - jaiane diz isso alto, junto com os gemidos que saíem de sua boca.

fica um silêncio na sala mas logo ouço mais barulhos de algumas coisas caindo e de gemidos..

abro um pouco o guarda roupa e porra, vejo a Charlotte em cima da mesa, com as pernas abertas enquanto jaiane chupa ela.

ela me vê e puxa o cabelo de jaiane.. o bagunçando.

fecho o guarda roupa novamente.

logo, ouço uma ligação vindo do escritório.

charlotte atende mas ainda estou escutando gemidos mas logo depois acabam.

- o que foi..? - diz jaiane, com a voz fraca.

- aconteceu imprevistos, querida.. se veste. - ela diz isso pra jaiane.

- mas a alice não está cuidando disso? - ela diz isso, parecendo querer continuar.

- alice, é? deve estar ocupada, assistindo alguma coisa, aliás.. ela gosta. - diz charlotte.

sinto meu coração bater ainda mais rápido.

alguns minutos depois, ouço o barulho do elevador chegando, rezo pra que as duas terem saído mas quando finalmente saío do armário, vejo a Charlotte, sorrindo pra mim.

- não sabia que você gostava de ver pessoas transando... - ela diz isso sentada ainda sorrindo, apenas de calcinha e sutiã.

na hora travo mas apenas respiro e entrego as anotações pra ela.

- Sr. Charlotte, aqui está as suas anotações, fiz tudo que você pediu, deseja mais alguma coisa? - digo isso com uma cara séria.

- não vai pedir desculpas? - ela diz isso, ainda sorrindo, ela realmente gosta disso tudo.

- pelo o que? por ver você fudendo com uma pessoa? desculpas, realmente não era a minha intenção, Sr.Charlotte.- digo isso evitando de olhar pra ela.

ela se levanta, se aproximando de mim, ficando perto de meu rosto.

- achei tão fofo.. o jeito que você estava me olhando, - ela coloca a mão no meu rosto, me fazendo olhar pra ela.

apenas fico em silêncio.

ela dá um sorriso ainda maior.

- por que está tão quieta? não precisa ficar tímida por ter visto isso - ela se aproxima ainda mais, ficando centímetros de minha boca.

- nós somos duas solteiras, não é? negócios fazem parte. - ela olha fixamente prós meus lábios.

acabo olhando de volta pra aqueles lábios dela, me aproximando lentamente dela, acabo beijando ela, colocando a mão dela dentro da minha calça, mordo aqueles lábios macios e coloco a minha mão dentro da calcinha dela..

mas então me afasto rapidamente dela e vou correndo em direção ao elevador, o abrindo.

aperto várias vezes no botão de fechar, antes que ela fale algo, o elevador se fecha rapidamente.

encosto no elevador e me sento nele, tentando respirar fundo.. começo a ter vários pensamentos na cabeça.

mas rapidamente vem um pensamento "não estou sentindo raiva, é ciúmes."

merda, merda, merda, merda.

coloco as minhas mãos na minha cabeça e bagunço o meu cabelo, frustada pra caramba, tentando não chorar mas o choro vem, limpo as minhas lágrimas e quando saío do elevador, aurora rapidamente aparece e me abraça, me pedindo pra ir embora mais cedo.

saío do restaurante e quando estou andando apressada, vejo um carro se aproximando do meu lado.

- entra. - o vidro do carro abaixa e reconheço a pessoa que está dentro dele, é a aurora.

entro no carro dela.

[]


opa, minha chefe é gata!Onde histórias criam vida. Descubra agora